Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de novembro de 2013

Desespero

Você que está com vontade de morrer, tudo está dando errado; parece que o mundo se voltou contra você. Sua vida não tem mais sentido. Todos te abandonaram e se sente vazio, o seu desejo é se afundar mais ainda no fundo do poço.

Dar vontade de beber, ir para as festas, se prostituir, se drogar, fazer tudo que não presta; se vingar de quem lhe fez mal....

Mais não faça o que vai te prejudicar. Use a fé inteligente e busque quem pode te tirar dessa situação; só Jesus pode reverter a pior das situações. 

Em vez de pensar em dar cabo da própria vida, e fazer tudo que não presta, use essa força para o fazer o bem pra sua alma. Se aproxime de Deus, busque libertação, procure se encher do Espírito Santo. As coisas ruins te aproximarão do diabo, e as coisas boas te levarão a Deus.

Ainda há tempo de ser feliz com Deus! Creia que tudo pode ser diferente.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: