Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de janeiro de 2014

Recebimento do Espírito Santo

O Batismo com o Espírito Santo é algo muito forte, todo aquele que se entrega a Deus de todo coração e deseja praticar os mandamentos do Senhor, desejar fazer a vontade de Deus; recebe o Espírito Santo que é o próprio Deus dentro de si.

É algo natural, a pessoa se entrega por completo e recebe Deus por completo. 

Muitos pensam que o Espírito Santo é algo emotivo, fica esperando sentir emoção; e não é isso que Deus quer, nem vai passar emoções. Deus quer passar vida através do seu Espírito.

Aquele que está vazio é preenchido, o que está triste se torna alegre e feliz; o Espírito Santo passa vida, dar um novo brilho pra se viver nesse mundo. 

Muitos tem se enganado, pensando que ter o Espírito Santo é falar em línguas; o falar em línguas é um dom e Deus dar a quem deseja. Mas o Espírito Santo é promessa, e todo aquele que segue Jesus tem direito e deve receber o Espírito Santo. E nada impede que essa promessa se cumpra.

 Conhecemos uma pessoa que tem o Espírito Santo pelos frutos. Os frutos do Espírito de Deus passa para a pessoa; e são transparentes em sua vida. Por isso é feliz e tem forças para enfrentar todos os problemas, pois não luta sozinho; tem Deus, a força do Espírito Santo. 

Na benção,
Dijandira




Um comentário:

Mônica disse...

Glória a Deus !!Realmente com a presença do Espírito Santo em nós ,não há um lugar para a tristeza