Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de fevereiro de 2014

As respostas de Deus

"ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? (Salmos 12:1-2). 

Davi não aceitava ficar sem conhecer a Deus, e você também não pode aceitar. Quando se tem uma experiência com o Senhor Jesus vencemos todas as lutas e temos uma paz no coração. Quem aceitará ser triste se existe um Deus que pode dar alegria?

Você não pode aceitar viver doente, desempregado, com a vida amarrada. Se serve a Deus tem que ver o poder desse Deus. 

Até quando continuará perdendo as batalhas? Isso não pode continuar acontecendo, derrota é coisa do diabo, Deus tem que comprar suas lutas e enviar anjos fortes pra guerrear por você.

Se você pratica a palavra de Deus então terá que ver os frutos. Tome posse das bençãos de Deus e não aceite ficar sem resposta. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: