Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de fevereiro de 2014

Felicidade com Deus


Muitas vezes a pessoa sofre decepções ou marido maltrata e se torna frustrada; como se sua vida dependesse exclusivamente do homem.  Se a mulher não recebe um carinho da família é motivo de choro; se o marido não diz bom dia ou não fala pra onde vai; parece que o mundo desaba. Uma tristeza invade a alma.
Se você for depender do homem pra ser feliz vai ser uma pessoa frustrada e triste. Pois o homem muitas vezes ver o lado próprio;  nossa estrutura tem que ser Deus. E nossa felicidade tem que depender só de Deus; independente dos problemas que enfrentamos nossa alegria precisa ser constante, pra fé continuar em alta.
Feliz é aquele que aprende a ser feliz com Deus. Aquele que está na rocha não desaba por mais que o problema seje grande. Não existe pior problema que uma traição. É uma dor horrivel  só Deus pra consolar.
Mas a pior traição é a traição de si mesmo. Quando se decide deixar de viver para si para viver em função dos outros. Tipo a pessoa dizer: só vou sorrir quando deixar de ser traída, ou quando o marido parar de beber. Certamente é difícil sorrir em meio a tantas tempestades; mas quando se tem uma comunhão firmada na rocha com Deus, nada abala. Porque a salvação está em primeiro lugar. Se existe fé pra lutar pela relacionamento a pessoa luta, se não refaz a vida; mas não vive angustiada, como se tudo dependesse de um problema. É triste a pessoa viver em função de um problema.
Tem coisas que não podemos mais voltar atrás mas podemos escolher ser feliz com Deus.
Na benção,

Dijandira

Um comentário:

cileide disse...

muito forte e verdadeiro...