Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de fevereiro de 2014

Qualidade de vida

"E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu" (II Corintios 4:2)

Muitos tem se preocupado somente com a vida terrena, não tem investido na sua salvação eterna. Não sabem que, quando temos a salvação arrebentamos na terra. 

A salvação é algo tão valioso e forte que influencia até a qualidade de vida de uma pessoa. Uma pessoa salva é mais forte, tem mais fé, é resistente e vence qualquer obstáculo. Quem tem a salvação tem um tesouro; uma força inexplicável dentro de si, que usada trazem grandes resultados.

Quando eu não tinha a salvação era sensível, vazia, com tudo chorava, era uma pessoa fraca. Depois que conquistei minha salvação me tornei forte, consigo controlar meus pensamentos; é algo sensacional. Antes não sabia que a salvação influenciava a vida de uma pessoa na terra, hoje sei que a felicidade completa de uma pessoa terrena depende da salvação eterna. 

Deseje a salvação com todas as forças e será completo em todos os sentidos. Não existe gozo maior do que a certeza da salvação, saber que Deus habita dentro da pessoa, e nenhum mal pode tocar. É muito bom está bem 24 horas por dia, e quando sentir tristeza ser passageira pois a força de Deus é maior e prevalece. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: