Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de fevereiro de 2014

Palavras bem ditas

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem" (Efésios 4: 29).

Muitas pessoas tem tudo para arrebentar; é de garra, de fé, mas peca na língua; diz coisas sem pensar e acaba causando uma má impressão, além de prejudicar outras pessoas com palavras destruidoras. 

A pessoa sábia não diz tudo que vem na mente, analisa com cuidado e pensa antes de falar. Feliz é aquele que tem domínio próprio; mesmo que cossi a língua se controla, para não plantar o que não deve. 

Quem tem o Espírito Santo sabe as palavras e o momento certo pra falar; não se deixa levar por ironias nem provocações; é sábio em suas palavras e só diz o que edifica. E Deus se agrada.

Vigie no que diz; as nossas conquistar dependem de palavras bem ditas. 

Na benção,
Dijandira 

Nenhum comentário: