Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de fevereiro de 2014

De Deus

Quem é de Deus não se curva diante dos problemas, não fica chorando o leite derramado como se fosse um derrotado. Quem é de Deus levanta a cabeça e pergunta: qual é a próxima luta? É um guerreiro e sempre está preparado pra qualquer batalha. É o tipo de pessoa que é cheio de fé e vigor; e que não tem dia ruim; uma decepção não é motivo pra chorar mas para se aperfeiçoar e lutar com mais garra. 

Uma pessoa de fé não desiste com qualquer notícia. Independente da situação em que vive está sempre na fé pois crer em dias melhores, e nas promessas de Deus que não falham. 

Quem é de Deus não depende de um emprego pra está bem, nem de um namorado ou marido; é uma pessoa de Espírito e sempre está feliz, bem com si mesma, sua fé depende exclusivamente de Deus. E mesmo que o homem falhe continua bem pois Deus não o desampara. É o tipo da pessoa que cuida do seu interior e não entrega sua vida nas mãos do homem, pois sua vida, seu destino está com Deus e só Ele decide e dar a palavra final. 

Procure ser de Deus e encontrará o verdadeiro motivo de viver.

Na benção,
Dijandira




Um comentário:

Anônimo disse...

Amem falou direto al meu coracao. Acabei de perde um bom emprego.. Estava apaixonada por uma pessoa errada, que estava me humilhando demais.