Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de fevereiro de 2014

Bem precioso

Muitas pessoas assim que chegam na igreja, recebem a cura, benção na família, conquista financeira, entre outras que motivam a continuar nos caminhos de Deus. Minha primeira conquista foi a salvação. Me recordo que cheguei até a sacrificar pela salvação, nessa época as pessoas só sacrificavam pela área financeira, não era natural sacrificar pela área espiritual pois as pessoas acreditavam que acontecia naturalmente nessa área. Eu já me sentia salva mais só pra garantir investir na minha vida espiritual. Isso me dava prazer.

Por isso que foi uma guerra pra conseguir ir para igreja; eu almejava algo muito precioso, e o mal sabia que estava decidida a conquistar a salvação. 

Eu era uma pessoa vazia, pensava no suicídio, então a salvação seria o que me daria motivos pra querer viver. Estava predestinada a ir para o inferno, mas Jesus me tirou do inferno e me deu vida. Sei o que é sentir a mais profunda tristeza, e o que é sentir a mais profunda alegria. E pela qualidade de vida que tenho nunca pensei em abandonar Jesus. Sei o que é está nas trevas e ser luz. E dos dois caminhos a luz é muito melhor; apesar das lutas não tem nem comparação; acho até que as lutas são poucas em comparação com as alegrias vividas. A pessoa que vive com Deus desfruta de tantas coisas boas que qualquer luta ou perseguição que enfrente é lucro. Eu fui muito perseguida, exageradamente mesmo; mas perseverei na luz e as trevas não pôde resistir. 

Procurei primeiro o principal e por isso estou firme na fé até hoje. Muitos tem desistido por estarem mais preocupados com os bens desse mundo. Conquistam porém não são felizes pois falta nascer de Deus. 

Não me arrependo de ter investido na minha vida espiritual; confesso fiz muitas loucuras que hoje não teria mais coragem de fazer; mais não me arrependo pois pude comprovar a plenitude de Deus. É complicado se viver do que os outros falam, e se sempre vem a dúvida querendo atrapalhar. Quando chegamos no limite, nos damos pra Deus; o conhecemos de fato; e essa conquista ninguém pode nos tirar. 

Amo minha salvação, e a guardo a sete chaves. É muito bom está feliz o tempo todo, sentindo a presença de Deus; e saber que o nome está inscrito no livro da vida. 

Todos os dias enfrento uma luta para manter minha salvação; e isso acontece com todas as pessoas. As vezes são lutas pequenas que nem parece influenciar, mas que se não vencido vai criando raiz e se complicando. 

Vamos vigiar e procurar manter a salvação eterna. De tudo que nos resta nesse mundo, vai ser a única coisa que vamos precisar para viver eternamente. 

Muitos pensam que vão viver eternamente com seu marido, família; e estão enganados. No outro mundo é a nossa salvação que está em jogo, é uma nova vida; onde o que se vale é está salvo. É claro que temos que desejar a salvação dos nossos entes queridos; mas nossa convivência no mundo espiritual não vai ser com eles; é tudo diferente, talvez ninguém se reconheça lá. 

O que está em jogo no outro mundo, é só sua salvação.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: