Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de fevereiro de 2014

Deus sabe

As vezes queremos tanto uma coisa, que nos esquecemos do que Deus quer pra nós. São tantos anseios, sonhos frustrados que muitas vezes nos desanimamos, pensando que é o fim. Mais será que estamos colocando nosso coração em Deus?

Tem coisas que acontecem para que venhamos perceber que nosso coração precisa está em Deus, e as outras coisas são passageiras, se não a temos agora, é porque não é permissão de Deus, e que mais na frente iremos entender. 

A vida é cruel mas também precisamos entender os propósitos do Senhor pra nossa vida. O que não acontece é porque não é o melhor, e se estamos em Deus vamos conquistar o melhor. 

Confie em Deus, se algo tem dado errado levante a cabeça e comece tudo de novo até dar certo. O mais importante não são as perdas mas as verdadeiras conquistadas que trarão alegria e satisfação futuras. 

As vezes uma coisa não dar certo pra procurarmos coisas melhores; em tudo louve a Deus porque Ele sabe o que é melhor pra você. E tenha força, você vai conseguir dar a volta por cima, pois o mais forte está do seu lado. 

Fique na fé sem desistir. Maior é o que está em você do que o que está no mundo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: