Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de fevereiro de 2014

Orientação

Me separei a quatro anos, fiquei casada dez. foram feitas varias tentativas de volta, mas todas frustradas. Éramos muito amigos, era muito apegada a ele.

Na verdade, são seis anos de pura tristeza, dor profunda... Ele hoje é casado, mas conheceu esta pessoa depois do divórcio. Seus pais disseram que ele não a ama. Mas não acredito. Como que está todo esse tempo casado?

Depois do casamento, ela ficou bipolar, ficou inernadada um bom tempo. Tenho vivido uma vida correta. Já pedi ao Senhor Jesus tirá-lo do meu coração,da minha mente, mas até hoje não consegui.

Não consigo fazer nada, nem trabalhar em meus artesanatos. Estou com uma enorme tristeza. Amiga, preciso de uma palavra. Tenho só vontade de morrer. Um bjo da sua nova amiga. Preciso viver como eu era antes. Não consigo me achar bonita, nem de me arrumar, engordei......

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Se você ainda o ama por que se separou? Precisa se decidir o que quer e lutar pelos seus sonhos sem desistir.

Se não deu certo bola pra frente, procure conhecer outra pessoa e seja feliz. Não fique indecisa, esqueça o passado e procure viver sua vida. Não fique mais vivendo a vida do seu ex marido. Você pode sim ser feliz sem ele. Deus é contigo e você vai conseguir superar tudo isso.

Cuide de sua vida espiritual e coloque Deus em primeiro lugar e será feito a vontade de Deus na sua vida.

Faça de Deus sua maior estrutura e quando algumas coisas der errado, continuará firme na rocha, na certeza de que tudo será reconstituído pelas mãos de Deus.

Se alegre, tenha fé em Deus você vai dar a volta por cima.

Que Jesus te abençoe.

Estarei em oração por você.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: