Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de fevereiro de 2014

Orientação

Há muitos anos atrás xinguei Deus de todos os palavrões possíveis de repente sem motivo algum.

Passado algum tempo descobri que pecar contra o Espírito Santo não tem perdão.

Depois desse dia ate o dia de hoje sou atormentada por pensamentos horríveis que tudo que fala a respeito de Deus e principalmente do E.S, vem pensamentos ao contrario do que Deus é.

Por Ex: Vi meu pastor recebendo o E.S,no meu pensamento estava é demônio,sabendo eu que não é.Quando oro a Deus e quero glorificá-lo vem esse tipo de pensamento Deus é maravilhoso,poderoso e começa palavras ruins vindo na minha mente e acabei falando sem querer de tanto pensar.

Tenho medo do meu nome não esta no livro da vida, de ir para o lago de fogo/inferno e por isso não tenho certeza da minha salvação. Estou desesperada o que faço? Como sei que não pequei contra o E.S?

Enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga:

Essa voz que está te acusando não é a de Deus mais do diabo. É ele que está colocando esses pensamentos sujos na sua mente. Você precisa aprender a controlar seus pensamentos, não pode aceitar tudo que vem na sua mente, aceite somente o que é bom. 

Você blasfemou contra Deus e por isso o mal tem tido espaço na sua mente e no seu coração. Peça perdão a Deus e procure se alimentar de palavras de fé para eliminar os pensamentos do diabo. Jamais siga uma voz que pede pra você falar ou fazer o que é errado. Isso só te prejudica. O diabo faz de tudo pra tentar afastar as pessoas de Deus. 

Se você realmente está arrependida e quer zelar por sua salvação não diga mais essas palavras com Deus porque assim fica dificil do Espírito Santo habitar em você. E tenha a certeza que Deus já te perdoou, não se pertube mais com isso. Simplesmente quando a voz vier não der ouvidos, não coloque em prática; louve a Deus e faça coisas boas e o Espírito Santo estará com você. 

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: