Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de fevereiro de 2014

Não deixe de buscar a Deus

Muitas pessoas estão se esfriando na fé. O que antes ia todos os dias pra igreja, nos dias atuais só vai um. Os afazeres de casa já tomou todo o tempo, Deus já não está em primeiro lugar. É o marido que tem que agradar; o sono que tem que dormir, o descanso que tem que descansar; a preguiça que tem que alimentar; e Deus ficando pra trás.....

Mas qual a razão das pessoas deixarem de ir para igreja, se tornando um religioso mesmo sendo convertido?

De duas uma: a pessoa está bem, recebeu a benção e não liga mais de ir para igreja; traduzindo: buscava a Deus por interesse, ia atrás da benção e não do abençoador; ou a pessoa não está sofrendo; nesse caso esse tipo de pessoa não pode parar de sofrer, pois quando sofre valoriza mais fazer as correntes. 

É triste essa realidade. As pessoas não estão vigiando; pensam que por terem conquistado a benção não precisam mais fazer correntes pra vencer o mal. Puro engano; quando deixamos de lutar contra o mal, damos brecha para os problemas; e o diabo se torna mais forte pra agir. 

Não se engane pensando que por ter nascido de Deus não precisa mais combater o mal; o diabo está de olho é nos nascidos de Deus, os que estão no mundo já são dele, sua preocupação maior é com os que estão na luz. 

Não der bobeira; esteja sempre na guerra, pra se livrar do mal e conservar o bem.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: