Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de fevereiro de 2014

Deus exterminará teus inimigos

Uma pessoa que é fiel a Deus e cumpre os mandamentos do Senhor tem uma vantagem; faz parte de Deus, está do lado mais forte, e por isso vence qualquer batalha. 

Enfrenta muitas lutas mas também vence muitas lutas. É guerreiro e não olha para as derrotas, olha somente para o grande Deus que tem. 

Você é de Deus e o inimigo está te atrapalhando pra conquistar? você está sendo envergonhado, humilhado? Se alegre pois tem uma promessa pra sua vida:

"O SENHOR afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o SENHOR, o rei de Israel, está no meio de ti; tu não verás mais mal algum" (Sofonias 3:15).

Deus exterminará todos os seus inimigos, e tudo que te impede de conquistar vai cair por terra. Se você é obediente a Deus não tem mais porque se preocupar, sua peleja será a de Deus. 

As trevas não podem resistir a luz, vai ter um momento que o mal vai ter que bater em retirada. A vitória do povo de Deus é certa.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: