Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de fevereiro de 2014

Ser sábio

Salomão foi considerado o homem mais sábio da terra, mas sua sabedoria não foi suficiente para levá-lo a persevera nos caminhos de Deus, andar em retidão. Isso porque Salomão tinha livre arbítrio e mesmo sabendo que era errado adorar outros deuses adorou; tantas mulheres de Deus lindas e puras de coração mas Salomão mesmo assim desejava as incrédulas. 

Assim tem sido a vida de muitos cristãos; sabem o que é certo e errado e mesmo assim querem continuar no erro; pensando que Deus é misericordioso e vai perdoar. Estão nas promessas mas escolhem viver no pecado e ser excluído do direito das bençãos. 

O carnaval da carne está chegando; quantos não estão pensando em alimentar a carne e enfraquecer o Espírito? Nessa época muitos se entregam aos prazeres da carne e se esquecem totalmente da vontade de Deus. E depois quando vem as consequências é tarde demais para concertar. 

Tenha sabedoria pra temer a Deus e persevera na retidão; e será mais sábio do que Salomão. Não existe sabedoria maior do que temer a Deus e obedecer a sua palavra. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: