Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de março de 2010

O Bom Fruto

A planta foi regada. E foi crescendo mais no meio do caminho apareceram frutos que não eram bons. Então ficaram secos e lançados fora. Mesmo assim a árvore não parou de crescer. Até que um dia os bons frutos ficaram visíveis. (Dijandira Ferreira).

Muitas igrejas não sabem identificar os bons frutos, poispensam que inicialmente eles estão a vista. Não sabem que, inicialmente os quemais se apresentam são os frutos podres. Enquanto os maus frutos tentam seapresentar os bons frutos se preocupa com a plantação. E por isso os bonsprevalecem e os ruins morrem com o tempo.

Existem dois tipos de pessoas naigreja: o joio e o trigo. O trigo é injustiçado muitas vezes por o joio não serreconhecido.

Muitos se questionam o motivo de uma pessoa parecer tanto ser deDeus e depois descobrir que não era. O fato de uma pessoa está sempre presentena igreja não significa que é nascida de Deus. É preciso avaliarmos com cuidadopara fazermos a separação correta. Nem tudo que parece é! É fundamental ter osolhos espirituais e saber esperar os frutos ficarem transparentes.

Aprenda aolhar os nascidos de Deus pelos olhos espirituais.


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.