A planta foi regada. E foi crescendo mais no meio do caminho apareceram frutos que não eram bons. Então ficaram secos e lançados fora. Mesmo assim a árvore não parou de crescer. Até que um dia os bons frutos ficaram visíveis. (Dijandira Ferreira).
Muitas igrejas não sabem identificar os bons frutos, poispensam que inicialmente eles estão a vista. Não sabem que, inicialmente os quemais se apresentam são os frutos podres. Enquanto os maus frutos tentam seapresentar os bons frutos se preocupa com a plantação. E por isso os bonsprevalecem e os ruins morrem com o tempo.
Existem dois tipos de pessoas naigreja: o joio e o trigo. O trigo é injustiçado muitas vezes por o joio não serreconhecido.
Muitos se questionam o motivo de uma pessoa parecer tanto ser deDeus e depois descobrir que não era. O fato de uma pessoa está sempre presentena igreja não significa que é nascida de Deus. É preciso avaliarmos com cuidadopara fazermos a separação correta. Nem tudo que parece é! É fundamental ter osolhos espirituais e saber esperar os frutos ficarem transparentes.
Aprenda aolhar os nascidos de Deus pelos olhos espirituais.
Na benção,
Dijandira
Um comentário:
Postar um comentário