Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de março de 2010

Participação da natureza divina

Glorificamos a Deus quando somos abençoados em todos os sentidos e podemos mostrar o poder desse Deus maravilhoso através do testemunho da nossa própria vida. O maior desejo do Senhor Jesus é que sejamos participantes dessas promessas:

“Pelas quais ele nos tem dado as suas preciosas e grandíssimas promessas, para que por elas vos torneis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo” (I Pedro 1:4).

Não podemos nos conformar em viver uma vida de angustias e sofrimentos se nosso Deus deixou tantas promessas para que sejamos felizes em todos os sentidos. Participamos da natureza divina quando desfrutamos do bom e do melhor.

Seje na vida material, espiritual,familiar, sentimental. O nosso Deus tem poder para mudar qualquer situação, não podemos aceitar a derrota, Jesus veio para trazer vitória.

Participemos da natureza de Deus contando nosso testemunho de vida!

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Amanda disse...

Olá, parabéns pelo blog. ;-)
Que Deus te use mais e mais.