Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de março de 2010

Pecados

Muitos se acham tão falhos quepensam que não merecem ter Deus. Então se negam a buscar a presença do criador,por se acharem pecadores demais. A palavra do Senhor afirma:

“Vinde, pois, e arrazoemos, diz oSenhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarãobrancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão comoa lã” (Isaias 1:18).

Não importa se uma pessoa épecadora, Deus não vai deixar de abençoá-la por isso. Deus chama essas pessoasexatamente para ajudá-las a viver uma vida nova.

Nosso Deus não julga ninguém,olha a todos com bons olhos, porque Ele nos ama independente do que fazemos ousomos. Se você é uma pessoa criticadapor todos pelo que faz saiba que por Deus você é amada.

Se anime, se levanteporque existe alguém que se preocupa com sua vida e acredita que para seu casotem jeito. Não é maravilhoso saber quealguém acredita que podemos mudar?

Deus acredita em você! E ele estáinvestindo o que pode para te ver feliz. Ninguém dar nada por você, mais Jesusespera tudo de você.

Você é um vaso precioso paraDeus. Não desista de procurar ser alguém mais feliz. Força, garra, esperança. Deus écontigo!

Na benção,

Dijandira

2 comentários:

Unknown disse...

PERFEITOOOOO PRA MIM NESSE EXATO MOMENTO ;]

Ronise disse...

A Paz do Senhor!!
Força, garra, esperança... Tudo Naquele q nos fortalece!!
Forte abraço!!