Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de março de 2010

Plano de Deus

Uma vez fiquei surpreendida com um acontecimento. Estava em casa ouvindo uma radio evangélica e estudo o locutor falar sobre o sorteio de um livro: os passos de Jesus; e no mesmo momento eu falei: como queria esse livro!Ele fez o sorteio e falou que a pessoa sorteada era eu, disse até meu nome completo. E fiquei sem entender porque eu não tinha escrito para o programa.

No dia seguinte fui pegar o livro e perguntei o que tinha acontecido, e ele falou que alguém escreveu e colocou meu nome. Depois descobrir que uma amiga tinha feito isso. Depois desse dia descobrir coisas que fizeram a diferença na minha vida espiritual.

Recentemente uma pessoa me escreve afirmando que estava no trabalho e de repente aparece a tela do meu blog no computador dela, sem digitar endereço algum. Alguma coisa Deus quis mostrar a ela lá, disso tenho certeza. Deus existe e ouve nosso grito quando clamamos mesmo em silêncio.

Talvez você estava acessando a net e encontrou esse blog; saiba que não foi por acaso; o próprio Deus te trouxe aqui. Ele tem um plano na sua vida e não vai descansar enquanto não cumprir.

A resposta que você tanto procura para ser feliz de verdade Deus vai te dar. Suaslágrimas tem sido contempladas e suas orações ouvidas.

Aproveite as oportunidades que Deus está te dando e mude de vida.

Nabenção,

Dijandira

4 comentários:

Jeanine disse...

Agindo Deus quem impedirá?
Ele trabalha em silêncio em favor daqueles que Nele confiam por mais difícil que esteja a situação!
Beijinhus!
Na fé!

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Quando eu comecei a escrever no blog a intenção era para me edificar, pois gosto de meditar na Palavra e escrever a respeito, entretanto ví que poderia ajudar outras pessoas também, foi quando comecei a divulgálo. Desde então peço que Deus me oriente nas postagens para me edificar e edificar a todos os que acompanham o meu blog. Graças a Deus pela sua vida, pois acompanho seu blog e amo suas mensagens. Deus abençoe.

Anônimo disse...

Olá Djanira

Que Deus te abençoe , realmente ñ foi p/ acaso que fui parar no seu blog , estou eu aqui fazendo pesquisas na internet sobre mercado sentimental e derrepente aqui vim parar .. Amei suas msgs , tudo de bom .

Inajar

daiana martins disse...

ola amiga adorei seu blog
e de grande alto ajuda na vida de nos todos me senti muito bem depois que li!!!
a paz do senhor a vc!!!
pois vc é abençoada por deus!!!
boa noite!!