Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de março de 2010

Por que passamos por tantas lutas?

Quando estamos nos momentosdifíceis buscamos mais a Deus, clamamos por uma resposta, lemos mais a bíblia,pois queremos uma solução para nossos problemas.

É nos momentos de fraquezasque buscamos a fortaleza, o conforto, a alegria de viver. Passamos a perceber a necessidadede ter paz, força, fé, esperança; vitória.

Quando passamos por lutas aprendemoso valor de se te Deus para vencer todas as batalhas. Com as lutas passamos a valorizar o que temos. Pois conquistamos com tantosacrifício que não queremos mais perder aquilo que suamos tanto paraconquistar.

Se você tem reclamado da vida porque passa por muitas lutas agradeça, pois é através de grandes lutas que se conquista grandes vitórias. Quanto mais se luta mais se conquista.

E nada quefazemos é em vão, tudo tem sua recompensa.

Lute sem desanimar porque melhores são os frutos das lutas.

Na benção,

Dijandira

3 comentários:

Marilu Brich disse...

Adorei o seu blog!
Visite o meu tb!
despertavocequedorme.blogspot.com

Taatii disse...

Amiga amei o post
muito forte :)
beijinhos

Liine G. disse...

muito lindo esse blog, as paavras são fortes e verdadeiras, que Deus sempre te dê esse alto estima, para você sempre ter essas palavras para conforta as pessoas que passam por aqui!

Fica na paz do Senhor!