Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de junho de 2010

2ª situação que atrapalha uma pessoa de conquistar a vitória

2ª situação – a pessoa age a fé espiritual e não age a fé natural

Muitas pessoas de Deus tem questionado o motivo de não conquistarem. Pois são pessoas ativas na fé e mesmo assim não tem conseguido alcançar a benção que tanto desejam.

São pessoas que fazem vários propósitos, correntes e mesmo assim não são abençoadas.

Pessoas que fazem propósito para Deus dar um emprego, porém nunca tem coragem de sair nas empresas batalhando para ter esse emprego. Age a fé sobrenatural mais não tem coragem de mover um dedo para conquistar.

Querem ganhar uma causa na justiça, porém não contrata um advogado.

Querem salvar sua família mais não prega a palavra de Deus para que conheçam a verdade. Pessoas que tem fé para pedir um namorado a Deus mais não para usar a sabedoria e procurar o namorado que o Senhor preparou para sua felicidade.

Servos que querem casar e construir uma família, no entanto não batalham para fazer uma casa e comprar os móveis. Será que Deus enviará a casa por correspondência? A festa talvez até alguém faça usado por Deus mais será que alguma loja vai doar todos os móveis? Oh como seria maravilhoso....

Existem servos que já se acostumaram tanto a usar a fé sobrenatural que acham desnecessário tomar atitudes, pensando que não precisa mais fazer nada já que o problema já está nas mãos de Deus.

Errado!

Para conquistarmos temos que usar a fé tanto sobrenatural como natural. Uma tem que acompanhar a outra.

Porque é necessário que Deus faça a parte Dele e nós façamos a nossa.

Se você já agiu a sua fé sobrenatural e não viu resposta é porque está faltando você agir a fé natural, arregace as mangas e vá fazer o que tem que ser feito. Deus é contigo e quer te abençoar.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: