Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de junho de 2010

Capa da Proteção

Eu fiz um propósito da capa da proteção, sendo necessário ir todas as sextas à igreja. Não sou de quebrar propósito, mais nesta sexta estava tão cansada que não fui.

Logo no dia seguinte cedo teria que viajar e achei melhor dormir. Pensei que não teria nenhum problema já que dificilmente faltava as reuniões.

Quando passou do horário da reunião me deu um aperto tão grande no coração. Chorei amargamente de arrependimento.

Falei com Deus o quanto estava arrependida por ter me deixado levar pelo cansaço, logo num momento que tanto precisava da proteção para viajar A reunião também não iria terminar tarde; foi uma grande falha minha.

Mais pedi tanta misericórdia de Deus. Implorei tanto para me proteger mesmo tendo quebrado minha palavra.

Logo na última vez que viajei para esse mesmo lugar tinha tido muitas decepções; e Deus me fez lembrar de como precisava Dele.

Sinceramente não estava mais nem com vontade de viajar; porém como tinha que ir encarei com fé que Deus iria me cobrir com Sua imensa compaixão. E para minha alegria a viajem foi uma benção.

Mesmo eu falhando Jesus foi fiel. Tudo que estava previsto para acontecer de errado deu certo.

Temos que reconhecer que sem Deus não podemos nada, por isso temos que colocá-lo sempre em primeiro lugar em nossa vida.

Jesus é nossa razão de viver, nossa expiração, direção, força, autor de todas as nossas vitórias.

Não devemos esquecer disso nunca!

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: