Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de junho de 2010

Você tem que ser mais persistente

Às vezes quando passamos por situações complicadas desanimamos e pensamos até em desistir.

Pensamos em quantas vezes já pedimos a Deus para nos tirar daquela situação e ficamos sem resposta. Jacó é um exemplo de perseverança.

Muitas foram às vezes que ele clamou a Deus para tirá-lo de uma situação difícil; mais ele não desistiu, agiu diferente; lutou a madrugada toda com Deus e foi respondido:

“Disse o homem: Deixa-me ir, porque já vem rompendo o dia. Jacó, porém, respondeu: Não te deixarei ir, se me não abençoares. Perguntou-lhe, pois: Qual é o teu nome? E ele respondeu: Jacó. Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; porque tens lutado com Deus e com os homens e tens prevalecido” (Gêneses 32:26-28).

Jacó incomodou, mostrou que não aceitava ficar sem a benção. E mesmo sendo ferido pelo anjo do Senhor não desistiu.

Será que você tem lutado com perseverança ou tem pensado como um derrotado, que sua benção está difícil de conquistar?

Extermine os pensamentos de fracasso de uma vez por toda da sua vida!

Essa história de que não pode, que é tarde pra lutar, que sua vida não tem mais jeito ficou para quem aceita a derrota; e você não pode se enquadrar nisso.

A verdade é que você tem que ser mais perseverante em seus objetivos. Não pode deixar que as circunstâncias ruins tirem seu foco de vencer.

Seje mais perseverante em suas orações e não aceite perder. Porque quando Deus ver esse Espírito de revolta não tardará em te responder.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

sem nome disse...

Se o cego de Jericó não tive-se gritado e gritado talvez teria morrido Cego, mas não, ELE CREU no Poder de Deus, e quem Crer neste poder maravilhoso tem q fazer sua parte, não desistir nunca, Pois Deus olha a sinceridade dos nossos corações!!!!

Parabéns pelo blog, estarei sempre passando por aki!!!

Segue o meu:http://fernando-ms.blogspot.com/

Passa la hein!
Na Fé!!!