Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de junho de 2010

Situações que atrapalham uma pessoa de conquistar a vitória

1ª situação – a pessoa se convence que já fez sua parte

Muitos cristão tem deixado de conquistar pelo fato de pensar que já fez tudo que tinha que ser feito, e só resta esperar em Deus a resposta que tanto almeja.

Sendo que quem já fez tudo foi Deus. As promessas já foram feitas, a palavra já foi dada. E se não está acontecendo é por que falta o cristão fazer algo.

Deus não precisa fazer mais nada por nós, tudo que precisava já foi feito. E a bíblia comprova isso. Deus não disse que iria fazer promessas, Ele já fez as promessas e cabe a nós desfrutar.

É por isso que muitos ficam amarrados a seus próprios pensamentos sem entender o motivo de Deus não responder.

Se você tem vivido essa situação, largue esses pensamentos de comodismo agora, e peça a Deus pra mostrar o que tem que fazer mais não fique parado, estagnado no tempo.

A resposta que tanto pede a Deus já foi respondida e ainda não compreendeu. Você não pode continuar dessa forma. Precisa tomar posse de sua benção!

Não permita que esses pequenos obstáculos seje uma pedra no seu caminho. Mude o foco de seus pensamentos; em vez de acreditar que não precisa fazer mais nada, olhe em volta e descubra a atitude que tem que tomar para conquistar.

Não aceite a derrota na sua vida.

Busque uma resposta dentro de você porque a resposta de Deus já foi dada e Sua palavra não falha.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Núbia Onara disse...

Dija,

para publicar músicas naquele formato acesse o site http://www.goear.com , pesquise a música que você quer, quando achar no lado direito aparecerá um quadrado e abaixo a frase 'Pon esta canción en tu web:' com um código. copie o código e cole no campo de mensagem do seu blog e pronto! Quando publicar já vai aparecer daquele jeito.
Beijinhos