Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de junho de 2010

4ª Situação que atrapalham uma pessoa de conquistar a vitória

4ª Situação: a pessoa sacrifica mais no fundo não crer que vai acontecer o que deseja

Muitas são as pessoas que sacrificam sua vida pra seguir a Jesus, porém não conseguem crer que esse Deus é o mesmo que fez de Abraão uma grande nação. E pode abençoá-la em todos os sentidos de sua vida.

É uma pessoa que tem tudo para ser bem sucedida, porém limita o poder de Deus achando impossível vencer certas situações.

Até sacrifica suas vontades para seguir a vontade de Deus mais não crer que esse mesmo Deus tem poder para mudar sua história.

Então de que adianta o sacrifício se não crer nos resultados?

E é exatamente por isso que essa pessoa passa anos vivendo o mesmo problema. Clama a Deus, se esforça, porém não acredita na materialização desse poder.

Será necessário crer se não todos os esforços serão em vão.

Quem crer não tem dúvidas que vai se cumprir as promessas do Senhor.

Quem crer não questiona, pois sabe que a palavra de Deus é verdadeira e não falha.

Quem crer não murmura, nem fica triste quando tudo parece dar errado.

Quem crer vive tranquilamente feliz, pois dentro do coração existe a certeza de que tudo já deu certo em nome de Jesus! “Oferecerei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor” (Salmos 4:5).

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida amiga, me identifiquei muito com essa leitura, sei que DEUS te usou para me mostrar algo... Nosso encontro não foi por acaso!!! Tenho plena certeza! Mulher abençoada...
Te amo em Cristo!!!
Bjs