Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de junho de 2010

De bem com a vida

Meu namorado costuma dizer que uma das minhas principais qualidades é que estou sempre feliz e de bem com a vida. E por isso se sente muito bem ao meu lado.

E quem não gosta de estar perto de pessoas alegres? Energias positivas transmitem paz e harmonia.

Pra mim não existe dia ruim, estou sorrindo a todo momento; é praticamente impossível alguém conseguir ficar sério perto de mim.

Mais nem sempre fui assim.

Eu era uma pessoa triste, negativa, e solitária. Me isolava de todos e não tinha perspectiva de vida. Pensava que nunca iria conseguir resolver meus problemas e que era um caso perdido. E por isso não tinha motivos para sorrir.

Meus dias eram angustiantes. Era tudo igual, pois sempre vivia os mesmos dilemas. Não saia do canto, minha vida era totalmente amarrada.

Mais Jesus mudou meu coração. Tirou o velho e cansado e colocou um coração alegre e feliz.

Hoje vejo a vida de outra forma. Com Jesus tudo ficou mais dócil. Minha vida passou a ter sentido; tudo que quero consigo. Não por mim mesma mais porque hoje Jesus vive em mim.

Se você é uma pessoa triste, infeliz e não encontra solução para seus problemas; saiba que Jesus é a Tua solução.

Se entregue a Ele de corpo e alma; e não descanse enquanto não sentir a verdadeira alegria de viver.

Posso te garantir que vale a pena.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: