Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de junho de 2010

Orientação

Olá!

Eu tenho 19 anos, não sou cristão, mas creio em Cristo tenho fé. Semprequis ir a igreja falava que ia, cheguei a ir algumas vezes, mas nuncacomo agora!

Eu conheci uma pessoa no meu antigo trabalho, comecei a namorar com ela e com o tempo passei a gostar mais e mais.

Depois de quatro meses de namoro ela terminou comigo. Por que segundoela, gostava muito de mim, mas não me amava, tanto que queria continuarficando mas eu não quis por que quero algo serio com ela !

Quando ela terminou comigo me senti muito triste, quase entrei emdepressão. As pessoas me diziam isso passa tudo passa, vai arrumaroutra e você esquece com o tempo; sai pegando varias !

Não é isso que quero para minha vida, eu peguei o caminho, mas difícil,pois não quero esquecer alguém que eu amo. E também não quero ficar comvarias e ainda mais agora que penso em me batizar.

Em vez de seguir os conselhos mundanos eu busquei a Deus, passei a irpara igreja participar de campanhas! E tudo no final acabei gostando.

Hoje penso em me batizar. Eu a amo muito tanto que passei a fazercoisas que não imaginava, eu passei a fazer jejum, nunca tinha feitoisso, e buscar a Deus que tudo pode pra trazer ela de volta.

Com o tempo passei a querer que ela também fosse para igreja e pedir isso a Deus todos os dias.

Hoje não sei o que fazer eu a amo, e não consigo esquecer.Vi casos nainternet em vídeo e textos de pessoas que pediram a Deus a pessoa queamar!

E a pessoa voltou e é isso que eu quero e venho pedindo a Deus.
Procurando por ajuda encontrei seu blog e lhe peco um conselho, esperoque me responda com forme Deus lhe passa, pois pergunto sei que ele meresponde, mas não consigo escutar!

Obrigado desde já.

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

A palavra de Deus afirma:“E esta é a confiança que temos nele, que sepedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve” (I João5:14).

Se for da vontade de Deus essa menina voltará para você, mais te pergunto: será que é da vontade de Deus?

Só Deus conhece o que se passa no coração de uma pessoa e do que ela écapaz. Nós conhecemos o exterior mais Deus conhece o mais profundo doser.

E só Deus sabe meu caro amigo se essa menina é realmente a pessoa certa pra você.

De uma coisa tem que está consciente: tem que procurar uma pessoa quepense como você e queira compromisso sério. Pois uma casa dividida nãoprevalecerá.

Entendo que o que sinta é muito forte mais você tem que aprender a colocar sua vida na dependência de Deus.

Lembre-se que o coração é enganoso e não se pode deixar levar por ele.

Vigie para não cair nas armadilhas do inimigo. Se preocupe em fazer avontade de Deus e ele preparará alguém que te faça realmente feliz.

Aprenda a confiar em Deus e entregue sua vida sentimental nas mãos Dele.

Muitos cristãos tem bloqueado a felicidade por seguirem seus própriosanseios. E esse é um grande erro, desejar que seja feita a própriavontade, temos que deixar que a vontade de Deus prevaleça.

Somente dessa forma poderemos ser feliz de verdade. Pois nossos olhosenxergam o presente mais Deus observa todos os tempos e prepara comcuidado tudo para que sejamos felizes em todos os sentidos.

Não fique ansioso porque atrapalha. Ore a Deus para transformar ocoração dessa menina e levá-la para igreja. E se for da vontade de Deusque vocês fiquem juntos pode ter certeza que ela vai se converter.

Mais se ela não quiser compromisso com o criador pode esperar que Deusvai tirá-la do seu caminho porque Ele não quer que você sofra.

Procure não se concentrar nos problemas para não abalar sua fé. Vocêestá vivendo uma fase muito especial e não deixe que nada tire seu focodo Senhor Jesus.

Buscai a Deus em primeiro lugar e as outras coisas serãoacrescentadas.Que Deus te abençoe, permaneça firme e forte na presençade Deus e vencerás todas as barreiras!

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: