Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de junho de 2010

Fé: certeza de mudança de vida

A oração do povo de Deus é muito valiosa, pois invoca um Deus verdadeiro. Quando nos unimos pela mesma fé e com a mesma convicção, Ele ouve o nosso clamor.

A Palavra de Deus dá garantia de vitórias. No entanto, o maligno tenta persuadir as pessoas, fazendo-as duvidar de si mesmas, induzindo-as a não acreditarem.

Devemos clamar a Deus no mesmo espírito. Ainda que para o mundo sejamos considerados insignificantes, não somos mecedores dos cuidados Dele, mesmo assim, Ele se manifesta em nossas vidas.

O apóstolo Paulo diz que Deus escolheu as coisas fracas e loucas do mundo para envergonhar os sábios e fortes. Jesus era simples, mas na simplicidade Dele, trouxe a Salvação e a libertação para nossas vidas.

Através da nossa fé, temos a garantia de solução para os nossos problemas. Os cristãos nunca devem desistir da luta, mas perseverar e lutar unidos na mesma fé, pois Deus honra todos os que O buscam em espírito e em verdade.

A partir do momento em que colocamos nossas vidas nas mãos de Deus, tornamo-nos fortes e inabaláveis.

Quando colocamos a nossa fé, única e exclusivamente, na pessoa do Senhor Jesus, então, Ele nos honra e tudo o que desejamos é realizado.

No evangelho de Marcos, por exemplo, encontramos uma demonstração de fé que mudou a vida de uma mulher que sofria de hemorragia há 12 anos.

“Tendo ouvido a fama de Jesus, vindo por trás dele, por entre a multidão, tocou-lhe a veste. Porque, dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada” (Marcos 5.27,28).

Você deve tocar em Jesus agora.

Talvez esteja em dúvida sobre como fazê-lo. Só há uma forma: através da fé em Seu nome. Ele está esperando a oportunidade para entrar em sua vida e manifestar a glória de Deus.

Mas é preciso que você faça a sua parte; que O invoque e tenha a coragem de abandonar a velha criatura, agarrando-se a Ele, que disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28).

(Autor: Bispo Edir Macedo)

Nenhum comentário: