Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de junho de 2010

Orientação

Ola!

Bem não sei nem por onde começar, mais vou tentar contar minhas dores pra você.

Eu estou me sentindo tão sozinha com uma dor enorme um vazio um aperto no meu coração não sei mais o que fazer.

Já pedi pra Deus tirar essa solidão, essa tristeza e arrancar essa dor do meu coração mais ela continua. Eu choro todos os dias, no trabalho fico pensando e isso está me matando....

Meu primeiro amor eu sofri muito, eu era totalmente apaixonado por ele. Ele é jogador dai depois de seis meses juntos nós terminamos porque ele foi vendido e teve que ir pra outro estado.

Sofri muito, demorei dois anos para que esse sentimento se acalmar.

Na verdade quando ele vem falar comigo, ainda sinto um choque e lembro o quanto era bom estar com ele.

Bem ele está namorando mais mesmo assim não deixa de falar comigo diz que sente saudades de mim, essas coisas.

Mais nesse ano de 2010 conheci um menino da igreja e nós ficamos e já em seguida começamos a namorar, ele reclama de mim por ser insensível, insensível por não ficar ligando pra ele, por não convidar ele pra sair e tal...

Mais eu não ligava pra ele porque achava que era ele que devia ligar e tal, enfim não fui atenciosa a namorada perfeita que ele queria.

Estava na defensiva, porque tinha medo de sofrer por amor novamente, por isso não me joguei por inteiro.

Comecei a orar e pedir pra Deus que se não fosse ele a pessoa certa que o tirasse da minha vida. Que fizesse algo que eu não gostasse e que terminaríamos.

Uma semana depois nos estávamos bem, muito bem , eu tava carinhosa com ele e tudo. No outro dia ele tava diferente mudou da água pro vinho, estava frio , e eu perguntei a ele o que estava acontecendo ele disse que só estava quieto dai ta...

Fechou a igreja, ele simplesmente me deixou sozinha , me apresentou para um casal de amigo dele e saiu.

As vezes voltava no banco e saia novamente. Daí ele me levou pra frente e disse que ia me deixar ali sozinha, depois o culto acabou dai fui procurar ele na rua, ele tava com uns amigos dele e quando cheguei la ele assim disse: você aqui? Depois no carro o amigo dele disse que eu ia adorar ficar longe dele dai ele disse que ele ia adorar ficar longe de mim, disse num tom frio ...

Quatro dias depois ele me procurou dai disse que não sabia mais o que queria pois ele tinha me humilhado de certa maneira, ele jogou a culpa em mim disse que eu não fazia nenhum esforço pra gostar dele... E coisa e tal...

Passou um mês e estuo sentindo uma dor tão grande, mais tão grande, to sentindo a falta dele.

Estou me sentindo culpada por não ter dado certo , e achando que não nasci para o amor , ele muito menos pra mim !

Eu não sei o que fazer, estou desesperada.

Fique com Deus.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Acontece que tem pessoas que não tem coragem de admitir seus erros e faz os outros se sentirem culpados para não ter que dizer a verdade.

Pode ter certeza que esse rapaz não gostava de você e já queria terminar o namoro e não tinha coragem. Fez de tudo pra você terminar mais não rolou ai teve que dizer que não dava mais; e por não ter motivos disse que a culpa era sua por não gostar dele.

É interessante que ele dizia que você não gostava dele e por que ele terminou o namoro?

Que contradição não?

Desculpa esfarrapada quando ele disse que um dos motivos do termino do namoro seria porque você não o convidava pra sair. Sendo que era o papel dele fazer isso.

E já que ele queria tanto sair por que não a convidava?

Sem argumentos o questionamento de você não ligar pra ele; deu para perceber que ele não fazia isso e queria se justificar.

Agradeça a Deus por ter tirado esse garoto do seu caminho.Não iria ser feliz, pois ele é do tipo desfarçado de ovelhinha.

Quando uma pessoa exige muito, e não faz, é porque não quer nada a sério. Não tem coragem de dizer que não está mais afim por isso inventa um monte de desculpas para se sair como bonzinho.

Não fique se maltratando, pois não tem culpa alguma. Você orou e Deus mostrou que ele não é pra você.

Esquece essa triste experiência e parte pra outra. Pede pra Deus colocar no seu caminho um homem de caráter, você merece ser feliz.

O que você sente é a dor da alma e precisa cuidar urgentemente do seu coração. Nele habitam feridas que precisam ser curadas; somente curadas poderá se libertar do passado e conseguir ser feliz.

Amiga não vale a pena viver de experiências ruins; procure se libertar de suas decepções e creia que Deus pode fazer tudo novo na sua vida sentimental.

Te digo com toda certeza que existe sim felicidade no amor e eu sou testemunho disso, vivia desiludida e cheguei ao ponto até de pensar em me matar por não acreditar mais no amor.
Mais Deus é tão misericordioso que não permitiu que isso acontecesse.

O diabo quer é que as pessoas pensem que não tem mais jeito, e que nasceram para sofrer; e isso não é verdade. Quando Jesus morreu na cruz do calvário levou sobre si todos os sofrimentos; então em Deus é possível sim ser feliz no amor.

Não perca as esperanças, Deus está preparando a pessoa certa pra você, creia nisso. Se preocupe em praticar a palavra de Deus e as promessas se concretizarão na sua vida, pois farão parte de ti.

Quando a área sentimental se torna prioritária na vida de uma pessoa é um problema, pois quando se tem qualquer decepção tudo desaba. Mais quando Deus é prioritário mesmo que a pessoa passe por grandes tempestades não desanima, pois tem a certeza que Deus é fiel e vai cumprir tudo que promete.

E te pergunto: Deus não prometeu felicidade no amor? Se não fosse possível que você fosse feliz Deus não teria criado Eva para viver com Adão, e depois da existência do pecado não teria enviado seu único filho para morrer pelos problemas sentimentais e todos os outros existentes na face da terra.

Não precisa se desesperar. Acalme seu coração, porque para seu caso tem jeito. Ninguém nasceu para sofrer na vida amorosa.

Use sua fé e vença todos os problemas que te aflinge.

Pela fé podemos conquistar qualquer coisa e nada é impossível.

O que você precisa nesse momento é preencher o vazio do coração com Deus; e Jesus estando dentro de você lhe dará forças para que persevere, dando direção para conquistar sua vitória.

Clame a Deus para que entre dentro de você e seus problemas amorosos serão eliminados e poderá contar testemunhos, para honra e glória do Senhor Jesus!

Pare de alimentar pensamentos de tristezas, que te colocam para baixo!

Deus é contigo e não há o que temer. Jesus não vai te desamparar amiga, Ele nunca desamparou um servo seu e você não será a primeira.

Sua vida vai mudar e você será feliz, creia nisso!

Fique tranqüila no seu trabalho Jesus está na direção e vai providenciar tudo para que seja realizada na vida profissional.

“Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz do choro, e das lágrimas os teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, e eles voltarão da terra do inimigo. E há esperança para o teu futuro, diz o Senhor” (Jeremias 31:16-17).

Por mais que passe por dificuldades nunca perca as esperanças em Deus de uma vida feliz em todos os sentidos.

Jesus pode te dar o que você tanto precisa, O busque de todo coração e terás a verdadeira alegria de viver.

E te digo mais; o que precisa realmente é que Deus entre dentro de você e preencha esse espaço vazio; pois o vazio é exatamente a falta de Deus. Mesmo que conheça alguém que te complete para namorar agora, vai continuar vazia, pois só a presença de Deus pode dar a verdadeira alegria.

Busque um encontro com Deus, e quando tiver nunca mais passará por isso; pois não dependerá de nada e nem de ninguém para estar feliz. Deus te completará em tudo!


Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga, seu blog é muito lindo, gosteii muito e já estou te seguindo, entra no meu blog e seja uma seguidora , o link é:

wwwminimosdetalheles.blogspot.com

bjs,
Hellen Dayane.