Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de junho de 2010

Mantenha a descendência da fé

Abraão tinha uma grande preocupação em guardar adescendência da fé, por isso queria que seu filho Isaque se casasse com umamulher que Deus escolhesse.

Abraão preferia a morte ao ver seu filho se desviando doscaminhos do Senhor. Então implorou que Deus preparasse uma mulher convertidapara seu filho.

“Para que eu te faça jurar pelo Senhor, Deus do céu e daterra, que não tomarás para meu filho mulher dentre as filhas dos cananeus, nomeio dos quais eu habito; mas que irás à minha terra e à minha parentela, edali tomarás mulher para meu filho Isaque. “(Gêneses 24: 3-4).

Assim como Abraão, temos que ter cuidado para manter a descendência da fé, nos envolvendo com pessoas de Deus, para desfrutarmos das promessas do Senhor.

Muitos tem se enganado e trilhado caminhos perigosos. As trevas não podem se misturar com a luz pois provoca divisão.

Namorar com pessoas que não estão na mesma fé é abrir mão das promessas que Deus preparou para a descendência de Abraão.

Se você é descendência da fé não permita que nada venha te tirar o direito das promessas.

Negue sua carne mais não aceite perder sua herança de filho.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: