Uma amiga me escreveu um e-mail desabafando da dificuldade de se trabalhar com pessoas invejosas e prepotentes.
No mundo em que vivemos nos deparamos com várias tipos de personalidades; principalmente com essas.
São pessoas que desejam ser igual a outras e fazem qualquer coisa para tomar o lugar do seu colega. Que não se preocupam em fazer suas tarefas mais sim aprender o que outros fazem; pois desejam ocupar o lugar do outro e não se destacar por seus esforços.
E isso parece uma doença contagiosa. Existem aqueles que se fazem de amigos para se aproximarem, e depois apunhalar pelas costas.
A falsidade é grande e a ganância está em toda parte. São pessoas frustradas que não conseguiram se dar bem na vida e por isso se empregam em observar a vida dos outros.
São do tipo que se não conseguem uma coisa não deseja que ninguém consiga; se revolta quando encontra alguém feliz numa área que ela não é.
O que fazer diante dessa situação?
Primeiramente buscar a proteção de Deus, porque só Ele para livrar desses maus olhos. São muitas energias negativas e só a presença de Deus no ambiente de trabalho para expulsar essas forças negativas.
Sozinhos não podemos vencer. Precisamos buscar o mais poderoso para que Envie um exercito de anjos fortes para nos proteger de todo mal.
Se você tem vivido situações difíceis não tente lutar sozinho porque vai perder a batalha; busque quem pode vencer todas as barreiras: Senhor Jesus. Com Ele vencerás todos os obstáculos da vida.
Busque a Deus e se afaste de pessoas que tenta te colocar pra trás.
Procure amizades que te façam crescer e não que te atrapalhe e te coloque pra baixo.
Na benção,
Dijandira
Nenhum comentário:
Postar um comentário