Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de junho de 2010

Orientação

Bom dia!

Dijandira, preciso de ajuda, por favor preciso de conselhos referente a vida de uma mulher de Deus.

Eu estou na presença de Deus á sete meses, estou gostando de um homem de Deus mais estou buscando ainda pela minha espiritual com Deus, mais sendo que ele também está gostando de mim e pretende casar-se comigo, mais não sei se ainda é o momento, ou há quanto tempo levará para nos casarmos???

E como devo me comportar sendo esposa de um homem de Deus, ou até mesmo namorando com ele, que atitudes devo tomar???

Pois não quero magoá-lo eu quero sempre ao seu lado orando por nós dois.

Mais nós sabemos que o inimigo não quer que temos uma família, então há muitos levantes sobre nossas vidas, palavras de maldição. Até mesmo as minhas amigas falam que eu vou me decepcionar com ele, pois eu não o conheço só que para mim ele é uma ótima pessoa, me ajuda em oração, etc.

Então estou criando dúvida perante a ele, mais sei que no fundo do meu coração que Deus não vai me dá algo que não seja o melhor para mim, preciso de orientação por favor me ajude.

No aguardo.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

A vida sentimental é uma área muito delicada, mais quando entregamos nossa vida no altar do Senhor Jesus Ele não nos deixa enganar.

Veja que faz pouco tempo que você está na igreja, sua preocupação agora tem que ser em se libertar e ter um encontro com Deus.

“Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Não fique ansiosa pra namorar logo. Devido nem todos que está na igreja ser nascido de Deus é preciso ter cuidado.

Sempre existirá o trigo e joio e para saber qual é o trigo é necessário tempo para se ver os frutos.

Te recomendo a não namorar agora. Procure a direção de Deus primeiro. Se tem dúvidas é porque ainda não é o momento.

Pesquise sobre esse rapaz. Veja se ele é trabalhador, fiel a Deus, de caráter; e como foram seus relacionamentos passados.

Tenha a certeza que se for da vontade de Deus tudo dará certo. Nada impedirá de vocês ficarem juntos.

Deus nunca dar o pior para seus filhos mais é preciso ter sabedoria para reconhecer o que vem de Deus.

Será essa a benção que Deus enviou para você? Se for terá certeza no coração, pois o Espírito de Deus confirma.

E não pense em casar com uma pessoa sem o conhecer primeiro, pode se decepcionar. Ele pode ser pastor, diácono, obreiro, bispo; mais só case quando tiver a certeza que foi a pessoa que Deus preparou para você, se não, não dará certo.

Quanto ao comportamento de uma mulher de Deus recomendo a ler o livro de Cristiane Cardoso: melhor do que comprar sapatos; e também mulher de Deus do bispo Edir Macedo. Neles aprenderá como ser uma mulher de Deus. E como se sobressair em situações diárias.

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: