Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de junho de 2010

Orientação

Olá amada a paz do Senhor!!

Preciso de ajuda, pois estou vivendo em meio de uma confusão sentimental muito grande!!

Tenho apenas 17 anos e ha um certo tempo venho me enganando muito com relacionamentos.

já passei por muitas provações e enfermidades mas até hoje não consegui me firmar totalmente na palavra de Deus.

Sem eu perceber acabo me afastando da igreja e do meu ministério de dança, o mundo lá fora me chama e eu vou.

Freqüento lugares que não se adequam a uma jovem de Deus e minhas atitudes correspondem com o lugar também!

A partir dai me envolvo com pessoas erradas, me apego a elas, sei que sou nova tenho muita vida pela frente e Deus sabe de todas as coisas, mais não agüento mais gostar das pessoas erradas que sempre acabam me magoando!

Sempre quebro a cara e acabo sofrendo, chorando pelos cantos sem saber o que fazer! Hoje confesso que sou uma pessoa fria, cheia de complexos, não acredito no amor entre homem e mulher.

Não acredito que exista a pessoa certa pra cada um e vejo os homens todos iguais!! Não agüento mais sofrer por causa disso!!

Não quero mais gostar de pessoas erradas, pra chegar na frente e quebrar a cara não quero mais ser enganada! Quero ficar em paz com meu coração!

Por favor preciso de conselhos me ajuda!

Obrigada e a paz que Deus abençoe!!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,

Uma das causas de você não está conseguindo ser feliz na vida sentimental é em está no lugar errado.

Enquanto estiver no lugar errado não poderá encontrar a pessoa certa, porque lá só tem pessoas erradas para você.

Se procura uma pessoa de caráter, fiel, companheiro, sincero, amável; com todas essas qualidades só uma pessoa realmente de Deus, convertida, que segue os caminhos do Senhor.

Você pode até encontrar companheiro mais não fiel, amável mais sem caráter, amigo mais não sincero.

Algumas qualidades poderá até encontrar no mundo; mais o que precisa é de um homem realmente de Deus que te complete em todos os sentidos.

Não se engane!

Infelizmente você tem se deixado levar pelo coração e tem se iludido com esse mundo. Mais te digo uma coisa, aproveita tua juventude para fazer boas escolhas, para ter uma vida feliz agora e amanhã.

Talvez muitos ficam te enchendo a cabeça dizendo que você tem que aproveitar a juventude, e o que está fazendo é estragar.

Não acredite em tudo que te dizem, pois esse mundo é só ilusão, e o inimigo trabalha sem cansar para enganar os jovens.

Renove sua aliança com Deus. Esqueça tudo que já fez de errado e procure uma vida nova em Jesus. Essa vida não te levará a lugar nenhum. Implore a Deus por um novo nascimento.

Porque quando tiver um novo nascimento não sentirá um pingo de vontade de freqüentar lugares onde Deus não está.

Negue sua carne para o Espírito Santo se fazer forte na sua vida. Deus quer mudar sua vida e já preparou a pessoa certa pra você. Mais essa pessoa está no lugar certo, e para que o conheça você tem que ir ao lugar certo também.

Não perca mais seu tempo com coisas passageiras; não abra mão do direito da herança. Deus tem muitas promessas pra sua vida e está te esperando de braços abertos.

Firme teus pés nos caminhos do Senhor e verás a glória de Deus.

O inimigo é capaz de qualquer coisa para tirar um filho de Deus do caminho certo, oferece muitas coisas, divertimentos, uma vida larga que tudo pode; só para desviar a pessoa do propósito de felicidade de Deus.

Mais ainda está em tempo.

Largue tudo que te afasta da presença de Deus e comece uma vida nova nos caminhos do Senhor.

Não deixe que o diabo tenha acesso a sua vida. Pratique a palavra de Deus e serás coberta pelas as armaduras de Deus e nenhuma praga desse mundo poderá te afetar.

Os problemas sentimentais é uma praga desse mundo e tem afetado muita gente, mais para a mulher de Deus é preparado um grande homem de Deus.

Quero te dizer que existe sim felicidade na vida a dois, mais essa felicidade vem de Deus. Então o busque e terá.

Entregue sua vida nas mãos do Senhor e confia, e tudo do bom e do melhor Ele te dará. Que Deus te der forças para praticar a palavra da verdade.

Se firme com Deus e desfrutará do melhor dessa terra.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: