Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de setembro de 2010

Por que é tão difícil encontrar a pessoa certa?

Eu sempre sonhei em encontrar a pessoa certa. Para mim a área mais importante era a sentimental, sempre pensei que sendo feliz nessa área iria me dar bem em todas as outras.

O tempo foi passando e fui percebendo o quanto era difícil encontrar a pessoa certa pra mim. Eu só queria uma pessoa boa, trabalhador, que não bebesse, nem fumasse e fosse fiel. Só isso.

Mais no mundo eu não conseguia encontrar. Quando tinha uma coisa faltava outra; e assim passei muitos anos sozinha, pois não queria me envolver com uma pessoa que se envolvia com drogas, nem bebesse; ou que não tivesse objetivo de vida. Pois tinha a consciência que não poderia ser feliz com uma pessoa assim.

Até que um dia me converti, e logo imaginei: meus problemas sentimentais acabaram, porque agora é só encontrar um homem de Deus e me realizar.

Eu pensava que todos os homens da igreja de Jesus eram convertidos.

Oh quanta inocência!

Fiquei muito decepcionada quando soube que existia o trigo e o joio dentro das igrejas.

Meu Deus o que seria de mim agora? Assim pensei.

Foi uma guerra.

Todo homem que aparecia logo descobria que era joio e não trigo.

Mais não me deixei corromper; nem me desesperei. Dentro de mim existia a certeza que Deus preparava uma pessoa muito especial para mim; com as características de um homem de Deus.

Até que encontrei!

Quando eu menos esperava ele apareceu na minha frente e Deus disse: é ele. Veio aquela certeza dentro de mim.

Respirei fundo. Ufa! Encontrei meu amado...

E a partir desse momento tudo passou a dar certo na minha vida sentimental.

E pelas lutas que passei aprendi que é tão difícil encontrar a pessoa certa por que:

1-no caminho errado essa pessoa nunca estará;

2-na igreja de Jesus não é tão fácil encontrar, pois nem todos que dizem ser de Deus são de fato;

3-a pessoa certa não está em toda parte; e para encontrá-lo tem que primeiro se tornar a pessoa ideal.

4-o desespero, ansiedade e o medo afastam os homens de Deus; atrasando ainda mais a benção sentimental;

5-seguir o coração é um problema; tem que seguir é a voz de Deus.

Na benção,
Dijandira

6 comentários:

Unknown disse...

a paz do senhor, fiquei feliz em ver seu blog, sou seguidor e gostei muito das postagens fica na paz.

visite meu blog
adeildosantos07.blogspot.com

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Unknown disse...

Renata

As vezes fico pensando se vou acabar ficando sozinha, estou com 23 anos o que eu mais queria encontrar uma pessoa que me completa-se, fico vendo minhas amigas casadas, tendo seus filhos etç até fico com invejas delas queria ser feliz na minha vida sentimental.
esse blog me ajudou a ter esperança e alcamar o meu coração.
Espero que Deus te use cada vez mais para ajudar pessoas que passam por problema como esse.

Anônimo disse...

pra mim a situação já chegou no limite e a cada batida do meu coração é solidão solidão solidão e doi porque Deus ta vendo tudo e pareçe que não quer me ajudar naum sei...snifff eu dependo muito de Deus

jaimepol@bol.com.br disse...

Meu DEUS,

Li tudo e entendi, mas peço a DEUS todo dia explicação pra minha vida, o que tenho feito pra não ser homem de DEUS pra alguem, ou porque tá tão dificil DEUS encontrar minha mulher de DEUS, será que vc atingiu perfeição pra ser a escolhida de alguem e eu ainda não? não entendo to no compromisso, to trabalhando na obra e nada de acontecer comigo, sou sadio, tenho boa aparência, boas atitudes mas não acontece. EU HEIN!!!!!!

Anônimo disse...

amei a sua postagem , a sua historia e parecida com a minha , sempre procurando a pessoas certa , eu acho que encontrei-a certa , mais ainda eu tenho duvida no meu coração , ele e meu amigo , mas eu sinto algo mas do que amigo , ele e um príncipe mas e um pouco sapo , mesmo assim eu amo ele , não sei porque eu já gostei dele 3 anos atrás , mas agora eu tenho duvida do meu amo por ele , tenho medo dele me fazer sofrer , mas ser for da vontade de deus vai da tudo certo e no tempo dele ,eu espero ate hj ,nunca tiver vontade de ficar com outros meninos , pq ainda to muito liga ao f. Lucas , ser for por mim eu estaria junto com ele , e nunca mas deixaria ele , mesmo tempo eu penso que não pode ser ele ,mas ainda tenho as minha duvida so que pode tira essa duvida e DEUS .. por isso entreguei nas mão dele o meu futuro-o. Que um dia eu possa encontra um pessoa com você encontrou .