Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de abril de 2011

Acoisa mais importante da sua vida

Você já pensou que hoje pode ser sua última chance?

O que tem feito da sua vida? Talvez diga que está aproveitando o máximo que pode. Mais te pergunto isso é tudo?

Quando fala que está aproveitando a vida pode se referir a conquistas materiais e alegrias passageiras que está tendo nesse mundo.

Mais será isso o suficiente para sua felicidade?

Já analisou que isso tudo vai ter um fim?

Uma coisa é certa: um dia todos nós vamos morrer. E daí?

Mais pra quem tem guardado tua alma?

Talvez esteja pensando que todo mundo vai para o céu. Mais no fundo você sabe que isso não é verdade.

Pode pensar também que Jesus é misericordioso para perdoar todos os pecadores. Ou pensa apenas: que seja feita a vontade de Deus, o que tiver de ser vai ser.

Será que não seria mais fácil pensar que precisa se consertar? Que precisa da ajuda de Deus?

Jesus todos os dias espera que saibamos reconhecer nossos erros, e desejemos de todo nosso coração conhecê-lo de fato e de verdade.

Se ouviu uma voz dizendo que pra seu caso não tem mais jeito e precisa acabar de uma vez por todas com sua vida, não der ouvidos, essa voz não é de Deus. O Senhor não deseja acabar com vida de ninguém, pelo contrário, Ele dar a vida eterna.

O inimigo quer sua alma, e sabendo que uma pessoa que tira a própria vida não tem acesso ao perdão, por isso coloca na mente de muitos para se matar.

Veja como está sua vida espiritual e vigie. Guarde sua alma para Deus e será feliz por toda vida.

E não diga que freqüenta uma religião, pois religião não salva ninguém. O que te salvará é sua comunhão com o Senhor Jesus.

Jesus bate a porta do seu coração, deixe-o entrar e tudo será diferente. Terá uma alegria verdadeira e será uma nova criatura.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: