Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de abril de 2011

Orientação

Bom dia!
Gostaria de pedir oração e orientação.
Sou casada há 08 anos e tenho uma filha de 04 anos com meu marido.


Há alguns meses venho percebendo meu marido distante e afastado, recentemente (15 dias) o chamei para conversar para saber o que estava ocorrendo, quando ele me disse que está muito perturbado com nosso casamento e que achava melhor darmos um tempo.


Levei um susto, pois não somos um casal de brigas, sempre fomos felizes, temos uma família linda, porém, embora eu conheça a palavra de Deus, estava afastada, ligada com as coisas do mundo.


Nessa conversa, ele chorava muito, disse que não quer se distanciar da família que ele construiu, mas que nosso casamento desgastou e precisa de um tempo, disse também que está atraído por uma menina no trabalho e isso o envaideceu e por isso não sente mais amor por mim, afastando ele ainda mais da família.


Entrei em oração com minha mãe e uma amiga evangélica, ungi minha casa, chamo ele para ir na igreja mas ele não quer ir, ele chora muito.


Recentemente essa amiga evangélica juntamente com seu marido, foram nos visitar, ela me disse que embora minha casa seja bela, ela presenciou o espírito da miséria (está amarrado em nome de Jesus), o esposo dela conversou com meu marido e verificou que a família da pessoa a qual meu marido disse que estava encantado freqüenta xangô menino (centro espírita), o que certificou em meu coração ser uma obra de macumbaria para afastá-lo da família.


Peço orientação e oração em favor do meu casamento.


Tenho fé que em nome de Jesus tudo vai se resolver.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

O seu grande problema foi ter se afastado da presença de Deus. Desta forma, deu brecha para o inimigo entrar no seu casamento.

Enquanto você dormia na fé o diabo já preparava todo terreno. Então nem percebeu que o mal estava agindo na sua vida.

A verdade é que quando se está na presença de Deus se tem a proteção, e desta forma os espíritos do mal ficam impossibilitados de agir. Mais ao se afastar do Senhor Jesus automaticamente dar acesso a ação do inimigo.

O que precisa fazer é pegar firme com Deus, procurar se libertar e nascer de novo. Depois disso, buscar pela libertação do seu marido.

Pra Deus nada é impossível e nunca é tarde quando há arrependimento e conserto com Deus.

Que isso sirva de lição e nunca mais se afaste do Senhor Jesus. Porque sem Ele não tem como manter uma família estruturada e feliz.

Estarei orando por você, creia que Deus já está no comando e vai dar tudo certo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: