Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de abril de 2011

OS 9 PRINCÍPIOS DAS PESSOAS SUPERPRODUTIVAS

Você se considera uma pessoa ou uma empresa superprodutiva? Acredita que pode triunfar na Era do Caos?


Acha que pode dar o soco de Pelé no ar e gritar: Sou um goleador do Sucesso Profissional? Acha que pode dizer: Eu existo, logo venço?


Bem, para isso acontecer mais cedo ainda são necessários 9 princípios essenciais. É claro que há outros, mas esses são fatais para você chegar além do topo. Vamos a eles:


1. PRINCÍPIO DO DESTINO:


Não importa o que a vida lhe fez, o que importa é o que você está fazendo com aquilo que a vida lhe fez.


Para ser uma pessoa ou empresa superprodutiva, é preciso mudar a direção de sua mente.
Medite nesta história:


Havia nos EUA um pai que era bêbado, pobre e burro. Ele gerou 2 filhos. Um se tornou um perigoso assaltante e criminoso, e o outro um médico famoso e amado por todos.


Um repórter da revista Time procurou o filho bandido e perguntou: - Por que você desceu tanto na vida? E teve como resposta: - Ora, também com o pai que eu tive você queria o quê?


O mesmo repórter foi entrevistar o médico famoso, irmão do temido assassino e perguntou: - Por que você subiu tanto na vida? E teve como resposta: - Ora, também com o pai que eu tive você queria o quê?

Moral da história. Não existe determinismo do destino. Ou, como dizia minha avó: Você não pode proibir que os passarinhos voem sobre sua pessoa, mas você tem livre-arbítrio para impedir que eles façam ninhos sobre sua cabeça.

Pare de reclamar e parta para a luta.


Afinal, você prefere ser o bandido ou o mocinho?


(Mauricio Góis)

Nenhum comentário: