Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de abril de 2011

Impressionante não é o que o diabo apresenta

Muitas pessoas tem se impressionado com os problemas que o inimigo tem apresentado.

Quantas não são as pessoas que dizem que nos dias de hoje ser praticamente impossível manter uma família feliz devido os vários casamentos que estão sendo destruídos?

E as solteiras que passam anos esperando uma pessoa certa, mas quando olham para as igrejas e não enxergam homens de Deus ficam tristes, desesperadas?

E aqueles que se encontram no fundo do poço; já se tornou um caso perdido para sociedade, todas as portas se encontram fechadas?

Impressionante não são os obstáculos apresentados pelo diabo, impressionante é o poder que o Senhor Jesus tem para restaurar os casamentos; supri as necessidades do seu povo e transformar qualquer situação caótica.

Deus muitas vezes não tem deixado o seu povo ver o tamanho do problema, primeiro sustenta com sua palavra, para fortalecer e preparar para as lutas.

As pessoas são levadas para igreja para receber a injeção da fé. É o próprio Deus preparando para benção.

Mais infelizmente muitos estão deixando as palavras de fé na igreja; quando saem da reunião começam logo a se impressionar com as dificuldades ao redor.

E onde está a palavra de força que Deus deu? Ficou na igreja.

O diabo também tentou impressionar Jesus com os poderes desse mundo; mais Jesus estava convicto que o poder de Deus estava acima de todas as coisas. E não deu ouvidos. E por isso cumpriu seu chamado na terra.

Vamos fazer o mesmo. Quando estivermos diante de um problema difícil vamos mostrar o grande Deus que nós temos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: