Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de abril de 2011

Salvação

Tenho muito medo de perder minha salvação eterna. Lutei tanto para conseguir que não me vejo sendo queimada no inferno.

Não acredito na afirmação que “uma vez salvo, salvo para sempre será”.

Todos os dias erramos, por isso freqüentemente precisamos nos arrepender dos nossos pecados e nos humilhar diante de Deus.

Muitos estão sendo enganados. Pensam que vão para o céu e quando morrerem vão se assustar com o que vão ver.

E infelizmente acontecerá também com pessoas que conheciam o evangelho, diziam que estavam salvos, porém nunca saíram do erro. E a promessa de que somos salvos pela graça?

A verdade é que muitos não aceitaram o sacrifício de Jesus. Conheceram a verdade mais não tiveram coragem de largar o erro.

Estávamos condenados a morte, e Jesus morreu por todas as nossas iniqüidades. No entanto ninguém é obrigado a aceitar esse sacrifício e se tornar uma nova criatura.

O caminho estreito não foi feito pra qualquer um. Só para os que tem coragem de renunciar, se submeter a autoridade de Deus.

Muitas pessoas estão fingindo que não estão ouvindo a palavra, estão fazendo de conta que é mais uma história.

Afinal desde a antiguidade se fala de salvação. Pensam que por Deus ser misericordioso vai perdoar a todos no final.

O diabo tem enganado a muitos com essa conversinha fiada. Deus só poderá perdoar aqueles que se arrependerem e se consertarem.

Não se engane meu caro amigo. Tudo nessa terra passará. As ilusões e fama que o inimigo apresenta nesse mundo não se compara com o que Deus tem reservado.

Aproveita e se converte agora, amanhã poderá ser tarde. O que vale mais, uma vida passageira e momentânea ou uma vida eterna de alegria?

Todos estão fazendo suas escolhas, qual tem sido a sua? Saiba que quando morrer não poderá mais mudar essa escolha.

Então pensa bem no que vai decidir: vida larga de ilusões na terra com direito a aproveitar de tudo sem reservas; ou uma vida de sacrifícios com direito a alegria e goso eterno?

Jesus te ama e quer te salvar. Não acredite nas desculpas do inimigo ele quer levar sua alma para o tormento.

Pegue a sua cruz e siga logo Jesus!

Enquanto está em tempo.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: