Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de abril de 2011

Espírito de Paz

É tão bom está perto de Deus, agora entendo porque se enfrenta tantas lutas pra se aproximar do Senhor Jesus.

É uma paz de Espírito, uma alegria constante...

Puxa como é maravilhoso!!!!

É muito forte sentir a todo o momento o Espírito Santo se mover dentro da pessoa.

É uma guerra pra manter essa paz de espírito mais vale a pena.

Só em imaginar que passei tanto tempo da minha vida sentindo tristeza, angustia, solidão. Parece até que estou nas nuvens, é uma alegria tão forte!

Foi uma luta tão grande pra conseguir esse bem tão precioso...Como é bom ser de Deus!

Que todas as pessoas possam sentir essa paz e força de viver, em nome de Jesus.

Muita gente fala que o pecado é bom, muito melhor é ter a presença de Deus. Se você não concorda comigo é porque nunca sentiu a verdadeira paz de viver.

Sabe o que é aproveitar a vida? Ter Deus e ser feliz de verdade.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: