Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de abril de 2011

História real

Uma mãe firme na igreja recebe um telefonema de um traficante que pega seu filho para prestação de contas.

Ameaça matá-lo se não der uma certa contia. A mãe desesperada pede dinheiro emprestado e entrega para que seu filho seje liberado.

Tempos depois seu filho é pego novamente. Ligam imediatamente para mãe pedindo o dinheiro que o filho devia, ameaçando de matá-lo.

A mãe desesperada sem ter mais de onde tirar, o mal fala na sua mente: tira do dízimo Deus sabe Deus entende.

Em meio a aflição a mãe toca no dizimo para salvar seu filho da morte.

O filho é liberado.

Dias tempos é pego novamente por não pagar o que deve. Ligam para a mãe.

Nesse momento a mãe cai em si da grande bobeira que deu. Se ajoelha e diz: meu Deus prefiro perder meu filho do que perder minha comunhão com o Senhor, me perdoa por ter mexido no que te pertence, prometo nunca mais fazer isso.

E disse aos bandidos: se quiserem matar ele que matem, não darei mais nenhum centavo.

Devido a humildade em reconhecer o erro e preocupação em ser fiel ao Senhor, Deus teve misericórdia e não deixou que fizessem nada com o filho da senhora. Foi liberado e nunca mais passou pela mesma situação.

Quando escolhemos ser fiel a Deus, o Senhor se encarrega de nos proteger.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: