Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de abril de 2011

História real

Uma candidata a obreira cai numa armadilha do inimigo. Há muito tempo sofria na vida sentimental.

Apareceu uma pessoa se dizendo que era evangélico ela cai de patinhos. Se entrega a esse rapaz e chega até a morar junto; pensando que iria ser feliz no amor.

Depois com um bom tempo descobre que o rapaz que pensava ser um homem de Deus era dependente de drogas. Chegando até a ser roubada por ele.

Ainda bem que ela percebeu a fria que entrou e despertou logo; larga o rapaz e se humilha na presença de Deus.

Não basta saber que uma pessoa é evangélica; não significa que segue a palavra de Deus. É preciso procurar saber se é de caráter. E principalmente conhecer a família, seu passado, sua trajetória de vida.

Não é bom se envolver com uma pessoa sem conhecer. Hoje em dia todo mundo diz que é evangélico pra tirar proveito de alguma situação.

Sem falar que é bonitinho se dizer que segue os caminhos da luz. Trás uma boa impressão!

Não podemos esquecer que até o diabo conhece a palavra, no entanto não pratica. Dizer que se é crente é fácil difícil é provar com os frutos.


Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: