Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de abril de 2011

Deus está presente

DEUS está em toda parte ao mesmo tempo, ao redor de você, dentro de você!

Jamais você está desamparado. Nunca está só. Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo, para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.

Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho, e há de descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e pessoas. (Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).

Quando passamos por momentos difícil ficamos frágil e muitas vezes chegamos a desanimar pois o inimigo fica a todo momento colocando pensamentos de derrota e isso entristece o coração.

Levantemos a nossa cabeça e não vamos dar ouvidos a pensamentos contrários a fé. Deus é com agente e sempre vamos vencer qualquer obstáculo.

Existe um propósito em passarmos por cada situação. Sempre tiramos algum proveito e aprendemos alguma lição.

Se você está passando por lutas e tem desanimado se anime e confie em Deus, tudo vai dar certo na sua vida. Persevere até o fim e descobrirá coisas extraordinárias.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: