Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de abril de 2011

Cadê as perseguições?

Antigamente as pessoas eram muito perseguidas. Qualquer pessoa que aceitasse Jesus de imediato teria que passar pelo deserto. Hoje em dia não se ver muito isso.

Tem pessoas que passam anos na igreja e nunca foram perseguidas de nenhuma forma. Entram e saem da igreja e não acontece nada.

Não seria isso estranho?

E as perseguições que falam na bíblia onde estão?

O diabo vendo que quando o povo de Deus era perseguido crescia mudou a tática. Antes quando se convertia as tribulações vinham pra tentar impedir do cristão permanecer na fé.

Só que em meio ao deserto o poder de Deus era manifestado, e em vez do cristão desistir ficava mais resistente e forte.

Por isso que pouquíssimas pessoas são perseguidas nos dias de hoje. Esses são privilegiados!

O inimigo tem agido muito pra colocar malicia no coração. Está fazendo com que irmãos se voltem contra irmãos. As vezes as coisas são tão bem armadas que muitos acreditam.

Hoje em dia não se tem mais o respeito pelas autoridades espirituais.

O inimigo tem trabalhado pesado inventando que não existem mais autoridades de Deus na terra, e muitos cristãos mesmo com anos de igreja tem acreditado. E devido deixar a malicia entrar no coração tem se afastado de Deus.

Se você tem sido perseguido agradeça a Deus, se fortalecerá a cada dia e permanecerá nos caminhos da fé.

E você que não tem sido perseguido guarda teu coração porque a malicia tem batido na porta. Clame a Deus para que guarde seu coração dos pensamentos sujos e mentirosos desse mundo.

Vigie para não perder sua salvação.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: