Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de abril de 2011

Equipe de Socorro!


"Contudo não estende a mão quem está a cair? ou não clama por socorro na sua calamidade?" (Jó 30:24).




Caroline Hebard dedica-se a salvar vidas. Ela faz parte da Equipe Americana de Socorro A Vítimas de Calamidades. É treinada para seguir para os locais onde acontecem grandes catástrofes e salvar aqueles que estão com suas vidas ameaçadas.




Seu slogan é: "Sempre pronta a agir de maneira a permitir que outros continuem a viver." Que objetivo maravilhoso para um testemunho Cristão.




Nós deveríamos ser treinados e estar sempre prontos a alcançar aqueles que estão sem Jesus Cristo a fim de que possam viver eternamente.




Este é o trabalho primordial do filho de Deus. Fomos chamados a levar a mensagem de amor do Senhor Jesus Cristo que morreu na cruz para que todos os que nele crêem não morram, mas tenham a vida eterna.




A alegria que invadiu nosso coração quando recebemos o Senhor como nosso Salvador deve ser o combustível que nos impulsionará a buscar os perdidos e oferecer a eles a mesma paz, a mesma vida abundante e a mesma bênção de ter o nome escrito no Livro daVida.




E o que temos feito?




Alistamo-nos para a equipe de socorrodo Senhor? Oferecemo-nos para ir aonde Ele nos mandar?




O amor de Deus realmente tomou nossas vidas e regozijamo-nos em fazer a Sua obra e ver a cada dia mais e mais pessoas sendo alcançadas?




Muitos estão perecendo diante de muitas calamidades espirituais. Buscam socorro e não encontram. Sentem suas forças se acabando a cada momento. Estão prestes a sucumbir a não ser que a "equipe de socorro" do Senhor Jesus Cristo as encontre.




Desejam ardentemente ouvir uma voz meiga esuave a lhes dizer: "Não tenha medo. Nem tudo está perdido.




Deus está aqui e está lhe estendendo a mão. Segure bem firme e logo a tormenta passará e você alcançará a salvação tão ansiosamente desejada.



"Que seu slogan seja sempre: "Senhor, conte comigo. Usa-me para salvar vidas."


(Pr. Paulo Barbosa)

Nenhum comentário: