Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de abril de 2011

Agora todo mundo quer ser evangélico

Devido o país ser bastante evangelizado; a maioria das pessoas afirmam ser de Deus, afinal ninguém quer ser do diabo. Mais quando se trata de deixar o pecado e praticar a palavra de Deus, as pessoas simplesmente fingem que não entendem. E deixam pra lá.

A verdade é que escolhem ficar no pecado. E como pode servi a Deus e ao mesmo tempo ao mundo? Praticar a palavra de Deus e viver no pecado? Não pode. Ou segue uma coisa ou outra.

É interessante que as pessoas não querem ser mal vistas, vivem de aparências; só para mostrar que é o que a sociedade prega.

E suas almas vão perecer por isso.

Podemos enganar a todos a nossa volta, mais a Deus não. Os olhos do Senhor estão em toda parte, e vai nos julgar conforme nossas escolhas.

Ninguém é obrigado a seguir o evangelho, mais aquele que não segue sofrerá com as conseqüências por toda eternidade.

Feliz é aquele que ainda tiver uma oportunidade de se consertar.

Muitos pensam que é brincadeira, e por isso não estão nem ai. Até zombam, criticam quem acredita na palavra do Senhor Jesus. Pensa que se trata apenas de religiões e esquece que a palavra de Deus foi feita para ser praticada.

Dizer que se conhece a palavra de Deus é fácil; mais só se salvará quem praticar.

Cuide da sua vida espiritual.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: