Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de junho de 2011

É necessário atitude para nascer de Deus

Acho que fui uma das pessoas que dei mais trabalho a Deus com meus dilemas e dúvidas.

Quando olho pra trás vejo que me atrapalhava com coisas tão simples e obvias. Passei tanto tempo inculcada com besteiras...

Aparentemente não tinha problemas mais dentro de mim era uma guerra. Era uma guerra de pensamentos, os bons pensamentos queriam ficar mais a dúvida queria atrapalhar. E a ansiedade então, pense numa coisa difícil de se vencer...

Passei uma luta pra vencer a ansiedade. Sempre fui muito ansiosa. Acho que foi por isso que tudo demorou pra mim, pois Deus quis me mostrar que as coisas não eram no meu tempo e sim no Dele. Aprendia a esperar e confiar nas promessas de Deus.

O tempo era meu pior inimigo exatamente por causa da ansiedade. Odiava fim de ano, começo de ano; ficava triste quando o ano passava.

Como foi complicado vencer eu mesma e me decidir ser diferente!

Só dependia de mim. Deus já tinha me ensinado. Já compreendia como tudo teria que ser e o que fazer. Mais faltava vencer os pensamentos de derrota, as dúvidas, insegurança, negativismo, medo...

Faltava dar um basta em tudo e procurar ser diferente.

Quando disse que a partir de hoje serei diferente e coloquei em prática as coisas começaram a dar resultado.

Se você também quer ser diferente decida e coloque em prática. Mesmo que doa não volte atrás, apenas siga em frente. Pois quando estiver desfrutando das bênçãos verá que valeu apena todo esforço e sacrifício.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém, amada, comigo também foi assim, esse Deus é maravilhoso!!! Que Ele continue te abençoando...