Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de junho de 2011

Nascer de novo

Já fazia algum tempo que estava na igreja. Era de fé, sempre estava procurando praticar a palavra de Deus e colocar minha fé em prática.

Passei muitos anos lutando na fé sem desanimar. Mais chegou um momento que passei a olhar para minha vida, comecei a ficar triste por algumas conquistas não se concretizarem.

Com isso fui ficando abatida, triste sem forças para lutar. Pois pensava que Deus tinha se esquecido de mim.

Foi quando comecei a ouvi falar sobre novo nascimento.

Então percebi que precisava muito mais do que usar a fé, precisava conhecer a Deus de fato e de verdade.

Nem vontade de ir para igreja tinha mais. Era uma moleza, um desânimo... De que adiantava lutar e não ter Deus? Tudo parecia em vão.

Passei a buscar esse novo nascimento. Não queria saber de nada, só de ter uma experiência com Deus.

Só essa experiência iria me dar motivos para continuar lutando e perseverando até o fim.

Travei uma luta comigo mesma. Não foi fácil mais já estava decidida a querer ser outra criatura. Não agüentava mais lembrar de um passado triste.

Na verdade estava cansada de ouvi testemunhos dos outros, eu nem tinha muito o que falar de Deus pois não o conhecia. Só falava do que Deus fazia no passado, e já não agüentava mais falar de um Deus que operou no passado.

Minha alma estava ferida, decepcionada. Não era justo praticar a palavra de Deus e ficar sem conhecê-lo.

Tive que vencer meus próprios complexos, dúvidas, anseios, para me aproximar mais de Deus.

Não foi de um dia para o outro. A cada dia Deus me ensinava algo diferente. Muitos pensam que se nasce de Deus num único dia e não é assim. Tudo é um processo. Quando existe a entrega Deus faz a obra.

Se entregue a Deus e não se preocupe tudo será diferente.

Essa música fez parte da minha vida. Me derramava na presença de Deus quando ouvia.





Na benção,


Dijandira

Nenhum comentário: