Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de junho de 2011

O Espírito Santo leva ao deserto

Todo aquele que deseja conhecer a Deus será levado ao deserto. Precisará passar necessidade para conhecer aquele que pode suprir todas as necessidades.

Não tem como ter um encontro com Deus sem passar pelo deserto, pelas lutas. Jesus precisou passar para poder mostrar fidelidade e poder de Deus:

“Jesus, pois, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão; e era levado pelo Espírito no deserto” (Lucas 4: 1).

Não é uma coisa ruim passar pelo deserto, pelo contrário, é algo extraordinário. Quem passa pelo deserto clama a Deus e é respondido. Quem passa pelo deserto ver o poder de Deus.

É impossível que uma pessoa se entregue a Deus e não precise enfrentar lutas para manter sua fé.

É impossível que Deus ajude alguém que não precise de ajuda.

É preciso que o candidato a receber o Espírito Santo se sinta sozinho para poder olhar para Aquele que pode consolar, preencher o vazio e socorrer.

Como pode uma pessoa está bem e sentir necessidade de pedir socorro a Deus? Não tem como. Se ela não se sentir amedrontada não sentirá necessidade de clamar por Deus.

Então as lutas vem, os problemas vem para nos aproximar de Deus.

Diga ai que maravilha, tudo é benção!

Por que se preocupar com os problemas se com a fé podemos vencer tudo?

Nossa preocupação tem que ser em buscar aquele que tem o poder de nos ajudar a superar todos os dilemas.

Se você tem passado pelo deserto; e se sente fraco, desanimado, sozinho. Sente a necessidade de ter a força do Espírito Santo mesmo em meio a tantas turbulências? Você está perto de Deus, bem pertinho. É esse caminho mesmo pode continuar.

Se você já clamou, já orou e sente que Deus continua distante. Você está no deserto e foi o Espírito Santo que te levou pra te ensinar a vencer e encontrar a Deus.

Vai ser no deserto que Deus vai se manifestar na tua vida. E poderás dizer: eu vi a Deus!

Se as lutas estão grande melhor ainda. É sinal de que terá uma força maior.

Não reclame, apenas continue firme na fé. Obedecendo a Deus e buscando. Certo de que alcançará o coração de Deus.

Está cansado de lutar? Que coisa boa, pois é nesse momento que Deus toma sua luta.

É porque não pode ver, mais está enfrentando uma guerra espiritual muito linda. A cada dia está vencendo uma batalha. Por enquanto não entende, pois passa por tantos dilemas, mais depois vai ver que tudo superou. E ficará maravilhado. E verá que sozinho jamais poderia vencer, notará que a todo momento Deus esteve contigo.

Continue na fé, não importa as lutas que terá que enfrentar, o mais importante são as batalhas que serão vencidas.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Jersey G disse...

Poxa Dijandira! Que bacana seus posts sobre o Espírito santo!!!Nunca haviam falado Dele assim, pra mim. Todas as palavras falam diretamente comigo. Às vezes parece que nada está acontecendo, e aí as dúvidas são inevitáveis...os problemas aparecem por todos os lados, e dá uma vontade de desistir! E qdo li seu post sobre Deus não negar Seu Espírito, uma nova esperança chegou em mim! Já imprimi tudo, para colocar na minha pasta..Mto obrigada, e que Deus a abençoe cada vez mais...

Anônimo disse...

Nossa,cheguei da reunião muito desanimada, e me deu uma vontede de procurar algo pra lêr e entrei no seu blog.Olha,foi o próprio Deus falando comigo,pois é exatamente assim que estou me sentindo.
Realmente,nunca tinha ouvido falar que agente passa pelo deserto antes tbm!Uma vez até me perguntei:será que passamos pelo deserto antes de ser batizado,pois parecia que eu estava nele.
Obrigada e continue falando sobre o novo nascimento,pois estou chegando com sua ajuda.

lúcia disse...

Glorificado seja o nome do SENHOR JESUS,,estou chorando ,pois o proprio ESPIRITO SANTO me fez parar aki ,pois era tdo q eu estava procurando ,pra entender as lutas q estou passando,,hj entendi que o ESPIRITO SANTO me troxe ao deserto,,aki clamo ,choro,mas glorifico o meu JESUS ,pq sinto q DEUS esta comigo,,aki DEUS esta me ensinando,me transformando,mas nao esta sendo façil ,sao muitas as provaçoes,,tem hora q parece q DEUS nao responde ,mas nao paro de orar,de jejuar e clamar..mas graças a DEUS o ESpirito Santo esta falando comigo atraves deste site ..estou maravihada,,e cheia do PODER DE DEUS pra continuar na FÈ..o inimigo ta se levantando pra pode cair ,,GLÒRIA A DEUS ..fike com DEUS e obrigada por este site..