Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de junho de 2011

O que é ter um encontro com Deus?

Ter um encontro com Deus é conhecer a Deus de fato e de verdade. É muito mais do que ver uma pessoa. Pois o encontro com Deus dar o privilégio de ter o próprio Deus dentro da pessoa.

Quando se faz uma aliança num relacionamento, os dois não se tornam um? Com Deus não é diferente. Envolve também o pacto de fidelidade.

A pessoa promete largar as coisas erradas, pois como Deus é limpo e não habita em lugar sujo isso é necessário. E Deus se compromete em fazer cumpri todas as promessas que fez para o homem através de Sua palavra.

O encontro com Deus é a melhor coisa que existe porque passamos a ter parte com Deus. É muito bom poder desfrutar de tudo que Deus prometeu. Imagina só ter parte com o Deus mais poderoso, que possui todas as virtudes e poder?

É uma coisa muito fantástica.

Assim como no mundo material, terra, existe regras no mundo espiritual também existe. Lúcifer era luz e não quis respeitar as regras e foi expulso do céu. Deus é justo e trata a todos por igual, se o ser humano não quiser se submeter a palavra de Deus não poderá conhecê-lo nem ter parte com Ele.

Por incrível que pareça tem pessoas que tem medo de conhecer a Deus. Tem medo de não gostar ou não ser aquilo que espera.

Realmente não vai ser aquilo que se espera, porque Deus é sempre acima de tudo que se espera. O encontro com Deus supera todas as expectativas.

É impossível uma pessoa conhecer a Deus e não gostar. Deus só tem coisas boas para oferecer.

É uma pena que muitos ficam apegados a coisas tão pequenas e perdem de ter uma comunhão tão extraordinária com Deus.

Uns pensam que vão sentir falta das festas mundanas. A alegria e paz que Deus dar o mundo nunca vai poder dar.

Outros se apegam a vícios e bebidas que só estragam a saúde e leva a destruição. Enquanto os mandamentos de Deus só trazem saúde e felicidade em todos os sentidos.

Deus é o verdadeiro motivo que se tem para viver. É o ar que respiramos. Por isso que muitos perderam o desejo de viver, pois nunca conheceram o ar que se respira que é Deus.

Se você não tem amor a sua vida, não sabe o que vai ser e nem tem forças para lutar por mais nada; saiba que o que precisa é ter um encontro com Deus. Esse encontro mudará tudo.

Não pode negar essa oportunidade de ser feliz e reconstruir sua vida. Lembra que confiou no mundo mesmo apresentando tantas ilusões? Por que não dar uma chance a Deus?

Por que você não se lança e passa a buscar esse Deus?

Por que não conhecer esse Deus que pode mudar sua vida?

Faça um voto com Deus e prove você mesma se tudo isso é verdade. Agora esteja ciente de que o voto só é válido se cumprir sua parte de fidelidade, e vamos ver se Deus não será fiel.

Na benção,
Dijandira

9 comentários:

Euriana disse...

Ola!Meu nome é Euriana,moro em Goiania-Goias,tenho 36 anos,sou casada e tenho um filho maravilhoso de 2 aninhos...tenho tido um desejo mto forte no meu coracao de ser uma mulher de Deus,entao joguei no google: COMO SER UMA MULHER DE DEUS e apareceu seu blog, li seus posts, perfeitos!Como voce é uma bencao, Deus continue te abencoado e te ungindo sempre, pois vce é um canal dEle. Enfim, preciso de ajuda sabe, nao tenho forcas para orar, ler a biblia, estou passando por um problema mto chato ak no meu trabalho, INVEJA.Tem uma colega que faz de tudo para me implicar, fica falando palavras encostadas e eu detesto isso, consequentemente estou me fechando nao so para ela como para todos os colegas, pois pra mim ak (trabalho) nao tenho amigos verdadeiros. Meu espso é maravilhoso, mas nossas ideias nao batem as vezes e nao tenho paciencia para conversar com sabedoria com ele. Quero ser diferente sabe, queria que as pessoas vissem Jesus atraves de mim, das minhas atitudes, do meu jeito de falar ate o jeito de agir. Quero ser luz na vida do meu esposo, do meu filho....me ajude por favor!!

Anônimo disse...

Nossa,quero muito ter este encontro.Sei que tudo vai mudar!!!

Dijandira Ferreira disse...

Re Euriana:

Seje sábia no seu trabalho, falsidade existe em todo lugar, só procure se dar bem com seus colegas, procure deixar o ambiente harmonioso; julgá-los não vai resolver só piora mais ainda.

Faça propósitos pra Deus enviar anjos no seu trabalho e tirar todas as energias negativas. Pois a onde a luz está as trevas não podem ficar. Não aceite de forma alguma que aja contentas no seu trabalho, é o mal que provoca tudo isso, e Deus pode te dar a proteção.

Seje sábia e paciente com seu marido, ele também tem os problemas dele, procurem se unir. Se começar a se preocupar com os problemas dele, ele também se preocupará com os seus. É dando que se recebe.

Procure pensar mais nas pessoas e será uma mulher de Deus. Pois a mulher de Deus consegue conquistar a todos por amar o próximo como a si mesma. Simplesmente der sem esperar nada em troca, com um tempo todos vão ver que sua atitude é diferente, e vão começar a querer saber porque é tão diferente. E perceberão que é Deus que vive em você.

Pois não é normal a pessoa fazer mais para os outros e sair perdendo. A mulher de Deus é assim mesmo perde um pouco hoje pra ganhar amanhã.

Busque a Deus pra ter domínio próprio e será paciente.

Anônimo disse...

Olá, descobri esse blog por acaso, buscando o que significa ter um encontro com Deus, e me ajudou muitooo, pois eu estava confusa e agora tenho a mais absoluta certeza de que eu tive mesmo um encontro com Deus. Obrigada..e Deus te abençoe.
Ana Cris

Shirlene Negreiros disse...

olá preciso de uma orientação sua, é que enconteri uma amiga, ela é evangélica, e ela me disse muitas coisas que Deus havia mandado ela falar pra mim, adorei, todas as palavras foram verdadeiras, só não entendi quando ela falou assim: alguém vai ter um encontro com Deus você agradeça viu"

Unknown disse...

Olá sou Caroline tenho 19 anos já fazem dois anos que eu frequentou a igreja no começo nas orações fortes eu me sentia mal ,uma vontade de vomitar um desânimo somente tristeza ...e pra incluir tenho uma suspeita de uma doença que até agora não conseguiram descobrir ,eu MD apego com deus leio a bliblia as vezes. Mas me sinto fraca sem forças pra lutar tem dias que eu acordo ...só pela misericórdia de Deus . me ajuda por favor

Unknown disse...

Olá sou Caroline tenho 19 anos já fazem dois anos que eu frequentou a igreja no começo nas orações fortes eu me sentia mal ,uma vontade de vomitar um desânimo somente tristeza ...e pra incluir tenho uma suspeita de uma doença que até agora não conseguiram descobrir ,eu MD apego com deus leio a bliblia as vezes. Mas me sinto fraca sem forças pra lutar tem dias que eu acordo ...só pela misericórdia de Deus . me ajuda por favor

Camylla Júlia disse...

Pra ter esse encontro com Deus, só tem quem é evangélico?

Anônimo disse...

Como saber que eu tive um encontro com Deus ??