Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de junho de 2011

Orientação

Estou lendo seu site e me ajudou em não desanimar.

Confio em Deus, sei que Ele tem grandes promessas para seus filhos, mas tem horas que nos perguntamos quando tudo ira se resolver!

Sou uma pessoa abençoada, tenho um excelente marido e uma filha linda e perfeita.

Temos saúde, trabalho e somos felizes.

A única coisa que me aflige e me tira o sono são as dividas que a cada dia aumentam mais.

Peço a Deus que me de uma saída, que coloque em meu caminho uma solução digna para pagar as pessoas. Por onde olho não vejo solução.

Tudo que eu mais quero é pagar as contas e não trazer problemas para minha família.

Me esforço, e sempre me viro para pagar as contas. E para isso acabo me endividando mais.

A única solução pra isso só pode ser dada por Deus, porque aos olhos do homem parece impossível.

Obrigada por me escutar.

Enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Assim como Deus tem promessas para vida sentimental, familiar, espiritual também tem para a vida financeira.

Não é errado você querer uma vida financeira abençoada já que Deus promete abundância.

Lhe aconselho a fazer votos pela sua vida financeira. Quando se usa a fé nos momentos de dor e sacrifício não tem como Deus não responder.

E sempre quando pegar em dinheiro coloque Jesus como prioridade. Não faça as contas do que deve primeiro, porque o inimigo vai te tentar para não ser fiel ao Senhor Jesus.

Tire o que pertence a Deus antes de tudo. E poderá cobrar de Deus a vida abundante que promete.

ore, cobre, argumente!
Assim que entrei na igreja vivia na miséria, me faltava até o pão de cada dia. E em todos os pedidos colocava: “tira a miséria Jesus da minha vida”.

Foram muitos pedidos, votos. Não aceitava o fato de faltar comida na minha casa.

Pedi tanto. Orei muito. E Deus me atendeu. Deus começou abençoar de todas as formas.

Faça o mesmo.


“(...) E farão votos ao Senhor, e os cumprirão” (Isaías 9: 21).

Procure cumprir todos os votos que fez com o Senhor. Seja fiel e tenha a certeza que Deus cumprirá o que promete.

Apresente suas causas diante do Senhor e as justifique. Tenha sempre como maior argumento a palavra sagrada.

E não desista enquanto não ver frutos na sua vida financeira.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: